Home Outros Esportes Packers x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Packers x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

O Green Bay Packers vai enfrentar o Pittsburgh Steelers no Lambeau Field em busca da 3ª vitória na NFL; veja onde assistir ao jogo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Neste domingo, às 17h25, o Green Bay Packers encara o Pittsburgh Steelers no Lambeau Field em jogo válido pela 4ª semana da NFL. Atualmente, os Packers figuram em primeiro na NFC Norte, enquanto os Steelers, com duas derrotas até o momento, é o último da AFC Norte liderada pelos Bengals. A partida, que vai rolar em Wisconsin, é a esperança de Big Ben e companhia voltarem a brigar pela divisão que ainda tem Baltimore Ravens e Cleveland Browns.

Após toda a offseason polêmica de Aaron Rodgers, os Packers perderam o primeiro jogo de forma atípica para o New Orleans Saints, com Jameis Winston lançando 5 Touchdowns e, após o choque, venceram os 2 jogos seguintes contra os Lions e os então invictos San Francisco 49ers. Agora, Aaron Jones e Davante Adams entram na partida para ajudarem o QB conquistar mais uma vitória e se distanciar, na NFC Norte.

Como o Green Bay Packers vem para a partida?

A defesa do Green Bay Packers está sofrendo algumas alterações. Enquanto Kevin King, inclusive, esteve fora, o calouro Eric Stokes tem mostrado um trabalho eficiente na posição de Cornerback. Porém, o corpo de Linebackers ainda não está encaixado. Sofrendo muito com o jogo corrido adversário, contra os 49ers não foi diferente, onde viu o novato Trey Sermon anotar touchdown e ter seu melhor jogo na NFL, até o momento.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Aaron Rodgers, Aaron Jones e Davante Adams não poderiam estar melhor. Depois de voltarem a vencer contra o Detroit Lions, a equipe parece que engrenou e, inclusive, tiveram uma vitória de tirar o fôlego no último Sunday Night Football, quando Rodgers conseguiu colocar Mason Crosby para virar a partida com apenas 37 segundos restando no último quarto.

E o Pittsburgh Steelers, como vem?

Após vencerem um dos favoritos ao Super Bowl, Buffalo Bills, na semana 1, o Pittsburgh Steelers foi derrotado nas duas partidas seguintes, contra os Raiders e Bengals, respectivamente. A equipe parece não ter se encontrado ainda, no ataque. Mesmo com a melhora do jogo terrestre vindo do novato Najee Harris, Ben Roethlisberger ainda não engrenou, e tem enfrentado alguns problemas para encontrar Chase Claypool, Juju Smith-Schuster e companhia.

Já a defesa, com T.J.Watt lesionado, enfrenta alguns problemas no momento. Atualmente é a 12ª que mais cede jardas ao ataque adversário. Porém, a resistência contra o jogo terrestre pode ser importante para parar Jones, nessa partida.

Onde assistir Packers x Steelers ao vivo?

A partida que acontece às 17h25 do domingo será transmitida pela ESPN, além do NFL Gamepass e do streaming Star+.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

PUBLICIDADE

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Após homenagem ao Corinthians, Alexandre Frota revela história com o clube e fala sobre complexo de futebol americano em São Paulo

5 Wide Receivers que você precisa ter no seu Fantasy da NFL

NFL: Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, é colocado na lista de reserva da Covid-19

PUBLICIDADE

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”

Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel

 

 

PUBLICIDADE