Home Futebol Pai de Neymar diz que o craque não merece rótulo de idiota: “Um herói sem mentiras”

Pai de Neymar diz que o craque não merece rótulo de idiota: “Um herói sem mentiras”

Neymar foi defendido após ser criticado por Galvão Bueno

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em publicação no Instagram, o pai de Neymar defendeu o craque. Afirmando que o atacante do PSG é um “ídolo de muitos brasileiros”, a foto do jogador com um garoto foi utilizada para representar a real essência do camisa 10. Sendo assim, também foi cobrado respeito pela figura do ser humano, algo que faz ligação ao episódio em que Galvão Bueno teria chamado o atleta de “idiota”.

PUBLICIDADE

Além disso, Neymar foi descrito como um herói. Enfrentando várias criticas e uma grande pressão por ser o atual líder do Brasil, ele admitiu que pensa em disputar sua última Copa do Qatar. Dessa maneira, indicando que sua saúde mental está ficando afetada, o ciclo na seleção tem chances de estar mais próximo do fim que se pensa.

Veja abaixo a publicação completa.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o “mascarado”. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara”

PUBLICIDADE

“Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle“, escreveu.

Após atuação apagada contra a Colômbia, Neymar busca dar a volta por cima no próximo compromisso da seleção brasileira. Diante do Uruguai, em Manaus, a missão é alcançar os três pontos em um confronto que promete ser bastante difícil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Treta entre Neymar e Galvão começou em festa de casamento, diz jornalista

Fechado com Neymar: camisa 10 recebe apoio dos fãs após últimos desabafos e críticas

Ídolo das crianças: Neymar leva pequeno torcedor colombiano às lágrimas ao abraçá-lo; assista

Neto crava futuro de Abel Ferreira e elege “escalação ideal” do Palmeiras: “Ganha do Flamengo”

PUBLICIDADE

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Clubes do Brasileirão chegam a 33 trocas de técnicos em 2021; veja lista

Tite indica razão que pode estar atrapalhando Neymar na seleção brasileira, mas afirma: “É um jogador excepcional”

Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” sucessor para Felipão no Grêmio: “Dar um choque no vestiário”

PUBLICIDADE