Home DESTAQUE Treta entre Neymar e Galvão começou em festa de casamento, diz jornalista

Treta entre Neymar e Galvão começou em festa de casamento, diz jornalista

Divergência entre as partes ganhou repercussão após o narrador esportivo chamar o jogador de “idiota”, em áudio vazado durante a transmissão da TV Globo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O áudio vazado de Galvão Bueno chamando Neymar de idiota ainda repercute. Nesta segunda-feira (11), o repórter Thiago Asmar, do canal Pilhado, deu mais detalhes sobre a origem da treta que tem o narrador esportivo e o craque do PSG como protagonistas. De acordo com o ex-repórter da TV Globo, o desentendimento entre as partes ocorreu num evento social.

PUBLICIDADE

“Eu prometi que eu ia falar esse motivo. Então vou deixar bem claro: de acordo com pessoas bem próximas ao Neymar, bem próximas, no casamento da Marina Rui Barbosa, os dois foram convidados”, iniciou Asmar.

“O Galvão tentou forçar uma amizade com o Neymar. A gente sabe aquele jeitão dele: ‘e aí, Ney? E aí?’. E parece que o ele meio que não deu moral e falou: ‘e aí irmão, tudo bom?'”, contou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Aquilo mexeu com o ego do Galvão Bueno, de acordo com pessoas ligadas ao Neymar. Isso foram pessoas bem próximas que me falaram. Ali começou a implicância e as coisas só pioraram”, finalizou Asmar.

Jogador se manifesta

Um dia após o ocorrido, o atacante do PSG se manifestou. Ele curtiu um post publicado no Instagram, em que critica o narrador Galvão Bueno.

Leia também:

PUBLICIDADE

Staff de Galvão Bueno nega redução salarial na TV Globo

Em jogo da seleção, Galvão grita gol antes da hora e internautas detonam: “zicando muito”

Jornalista elogia Neymar por possível aposentadoria da seleção: “espero que ele faça isso”

Neymar surpreende internautas ao anunciar possível última Copa do Mundo: “como assim?”

PUBLICIDADE

Memes: Neymar vira piada após empate da seleção com a Colômbia

Neymar terá espaço próprio na Calçada da Fama do Maracanã