Home Futebol Pai de Neymar diz que o craque não merece rótulo de idiota: “Um herói sem mentiras”

Pai de Neymar diz que o craque não merece rótulo de idiota: “Um herói sem mentiras”

Neymar foi defendido após ser criticado por Galvão Bueno

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em publicação no Instagram, o pai de Neymar defendeu o craque. Afirmando que o atacante do PSG é um “ídolo de muitos brasileiros”, a foto do jogador com um garoto foi utilizada para representar a real essência do camisa 10. Sendo assim, também foi cobrado respeito pela figura do ser humano, algo que faz ligação ao episódio em que Galvão Bueno teria chamado o atleta de “idiota”.

PUBLICIDADE

Além disso, Neymar foi descrito como um herói. Enfrentando várias criticas e uma grande pressão por ser o atual líder do Brasil, ele admitiu que pensa em disputar sua última Copa do Qatar. Dessa maneira, indicando que sua saúde mental está ficando afetada, o ciclo na seleção tem chances de estar mais próximo do fim que se pensa.

Veja abaixo a publicação completa.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o “mascarado”. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara”

PUBLICIDADE

“Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle“, escreveu.

Após atuação apagada contra a Colômbia, Neymar busca dar a volta por cima no próximo compromisso da seleção brasileira. Diante do Uruguai, em Manaus, a missão é alcançar os três pontos em um confronto que promete ser bastante difícil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Treta entre Neymar e Galvão começou em festa de casamento, diz jornalista

Fechado com Neymar: camisa 10 recebe apoio dos fãs após últimos desabafos e críticas

Ídolo das crianças: Neymar leva pequeno torcedor colombiano às lágrimas ao abraçá-lo; assista

Neto crava futuro de Abel Ferreira e elege “escalação ideal” do Palmeiras: “Ganha do Flamengo”

PUBLICIDADE

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Clubes do Brasileirão chegam a 33 trocas de técnicos em 2021; veja lista

Tite indica razão que pode estar atrapalhando Neymar na seleção brasileira, mas afirma: “É um jogador excepcional”

Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” sucessor para Felipão no Grêmio: “Dar um choque no vestiário”

PUBLICIDADE