Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Com o triunfo por 2 a 1 diante do Sport, Verdão adicionou mais uma virada para a conta, que vale desde 2003

Por Álvaro Logullo Neto em 26/10/2021 06:00 - Atualizado há 3 meses

Flickr Palmeiras

O Palmeiras perdia por 1 a 0 para o Sport, no Allianz Parque, mas conseguiu se recuperar. O alviverde contou com gols de Luiz e Adriano e Felipe Melo, já na segunda etapa, para reverter o resultado e, assim, vencer por 2 a 1. Dessa forma, a equipe comandada por Abel Ferreira alcançou sua terceira virada neste Brasileirão – e a 35ª na história dos pontos corridos (desde 2003).

No entanto, o Palmeiras ainda segue distante do topo da lista. Com 48 viradas na conta, o Flamengo é, portanto, a equipe que mais conseguiu reverter placares adversos em Campeonato Brasileiros desde 2003. Na sequência, vem o líder da atual edição, Atlético-MG. O Galo virou 44 duelos no total . Quatro deles, inclusive, foram em 2021 – é o time que mais viradas conseguiu neste ano dentro da Série A.

Com 35 remontadas, o Palmeiras figura em oitavo na lista, ao lado do Fluminense. Corinthians e São Paulo completam o top 5. E o seu time? Aparece, ao menos, entre os 14 melhores neste quesito? Confira na lista abaixo.

Palmeiras de Abel já viveu ‘jejum’ de viradas

A falta de pode de reação, aliás, chegou a ser um problema para o Palmeiras de Abel Ferreira. Isso, porém, há alguns meses. Na verdade, entre novembro de 2020 – quando o português assumiu o clube – e junho de 2021, o Verdão venceu somente 1 de 18 jogos nos quais saiu em desvantagem. A exceção ocorreu em abril, contra o Guarani, em duelo da primeira fase do Campeonato Paulista que terminou 2 a 1 para o Palmeiras.

Somente dois meses depois, já pelo Brasileirão, o time alviverde conseguiu, enfim, uma nova vitória de virada. Foi contra o América-MG, por 2 a 1. Depois, o atual finalista da Libertadores ainda engatou mais uma recuperação. Dessa vez, por 3 a 2, diante do Bahia, depois de estar perdendo por 2 a 1. Agora, frente ao Sport, o Palmeiras repetiu a dose, chegando à três viradas somente na competição nacional.

LEIA MAIS:

Luiz Adriano marca, pede silêncio e irrita torcedores do Palmeiras; veja

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

Ex-jogador de futebol americano morre aos 41 anos vítima de Covid-19

Campeão da Eurocopa com a Itália surpreende e se recupera mais cedo de lesão assustadora

Vôlei: Vice-Campeão mundial na praia se aposenta aos 24 anos por motivo inusitado

Exit mobile version