Home Futebol Quem é o artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021?

Quem é o artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021?

Você sabe que é o goleador do Verdão? Talvez você se surpreenda com a resposta, devido à atual fase do jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras está na final da Copa Libertadores e, para muitos, isso é surpreendente, já que o Atlético-MG aparecia como favorito na semifinal entre os brasileiros.

PUBLICIDADE

Para chegar à decisão, o Palmeiras precisou do gol de Dudu, no Mineirão, que foi o segudo do camisa 43 no torneio. O jogador, que chegou há poucos meses, não é o maior goleador do Verdão na Libertadores. Mas você sabe quem é o artilheiro do Palmeiras na Libertadores 2021? 

Se o desempenho de Rony não tem sido bom nos últimos jogos e no Brasileirão, na Libertadores nada mudou. O atleta, que havia brilhado na conquista do ano passado, volta a ser destaque e é o dono isolado da artilharia do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O camisa 7 tem nada menos que seis gols na Libertadores e está empatado na terceira posição do ranking geral ao lado de Miguel Borja, que disputou pelo Junior Barranquilla, e Bruno Henrique, do Flamengo.

À sua frente aparecem, com sete gols, Fred, do Fluminense, e Hulk, do Atlético-MG. O líder isolado na artilharia da Copa Libertadores 2021 é Gabigol, que anotou 10 gols pelo Flamengo.

Atrás de Rony na artilharia do Palmeiras da Libertadores aparecem Raphael Veiga, com 4 gols, e Patrick de Paula, com 3 gols marcados na competição continental.

A final da Libertadores será contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE