Home Futebol Palmeiras terá reforços na escalação contra o Bahia; veja o time provável

Palmeiras terá reforços na escalação contra o Bahia; veja o time provável

Palmeiras tenta afastar má fase no Brasileirão com uma vitória diante do Bahia e para isso terá retorno de ao menos dois titulares

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Palmeiras x Bahia: em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2021, as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Em busca de reabilitação na competição, o Verdão terá alguns reforços importantes.

Escalação do Palmeiras contra o Bahia

O técnico Abel Ferreira segue sem poder contar com os três jogadores convocados – Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez -, mas terá os retornos do volante Felipe Melo e do meio-campista Gabriel Menino, que vem atuando na lateral direita enquanto Marcos Rocha e Mayke seguem ausentes por causa de lesões.

LEIA AINDA: Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de meia revelação do futebol carioca

PUBLICIDADE

Melo e Menino cumpriram suspensão automática na derrota alviverde contra o América-MG no fim de semana.

Quem também segue de fora é o meio-campista Zé Rafael, que se recupera de uma trauma no tornozelo.

A boa notícia para Abel é que Danilo está recuperado de canelite nas duas pernas e deve voltar ao time titular. Quem também pode voltar ao menos entre os relacionados é o atacante Willian Bigode – o jogador passou por problemas pessoais recentemente e ficou fora dos últimos jogos.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Bahia tem: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.

PUBLICIDADE

Onde assistir Bahia x Palmeiras AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo desta quarta-feira terão várias opções: a TV GLOBO exibe o duelo para São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre e Amapá.

O canal TNT (exceto BA), assim como o Estádio TNT Sports e HBO MAX (aplicativo de streaming) são outras alternativas de exibição da partida.

Por fim, outra opção é o PREMIERE, canal pay-per-view da Globo, que transmite o duelo para todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não sabia

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil