Home Futebol Palmeiras x Sport AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Palmeiras x Sport AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Allianz, Palmeiras x Sport medem forças no fechamento da 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Sport se enfrentam nesta segunda-feira (25) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Sport ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Sport ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Palmeiras x Sport ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na lateral-esquerda, Sander recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e cumpre suspensão. Sem ele, a tendência é que o zagueiro Chico seja improvisado no setor. Outra possibilidade é Luciano Juba.

– Estou observando tanto Chico como Juba como lateral-esquerdo. Uma das opções vou estar utilizando. Até o domingo, com um trabalho mais tático, vou analisar e tomar a decisão de quem vai jogar como lateral – disse Florentín.

Além de Sander, outro que será desfalque é o atacante Everaldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Poupado frente o Santos, Hernanes vive a expectativa de novamente ser utilizado.

Desfalque nas últimas cinco rodadas, Danilo deve ser uma das novidades hoje no Palmeiras. Para a partida de logo mais, Zé Rafael cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mayke, Gabriel Menino e Jorge estão no departamento médico.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Sport

Data: 25 de Outubro de 2021, segunda-feira; Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – FIFA/RJ Assistentes: Michael Correa – RJ e Luiz Claudio Regazone – RJ
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira – VAR/FIFA-SC, Henrique Neu Ribeiro – SC e Sergio Correa da Silva – RJ

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE