Home Extracampo Paysandu: hotel erra escudo de adversário do clube na Copa Verde; veja imagem

Paysandu: hotel erra escudo de adversário do clube na Copa Verde; veja imagem

Time bicolor enfrenta o Penarol, do Amazonas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu está próximo de estrear na Copa Verde. Nesta quarta-feira (20), o time bicolor enfrenta o Penarol-AM, às 20h, no estádio Banpará Curuzu. O jogo é válido pela fase oitavas de final. No entanto, uma gafe esquenta o pré-jogo do torneio regional. Um hotel da cidade de Belém errou, ao anunciar que vai hospedar a delegação do clube.

PUBLICIDADE

Ao invés de divulgar o escudo correto do time amazonense, o hotel colocou o escudo do Peñarol do Uruguai. O registro foi feito por Larissa Balieiro, repórter da Rádio Difusora.

“Uma gafe comum pra quem não pesquisa. O Hotel que receberá a delegação do PENAROL do Amazonas em Belém colocou o escudo do PEÑAROL do Uruguai”, twittou.

PUBLICIDADE

“Quando eu escrevo aqui PENAROL em CAIXA ALTA é por isso! Eu tô gritando mesmo a pronúncia correta”, completou Balieiro.

Veja a gafe a seguir:

Paysandu tem novo comando e ainda vai definir time titular

Para estrear na competição regional, o time bicolor vai ter um novo comandante. O auxiliar-permanente do clube, Wilton Bezerra, terá a responsabilidade de liderar o elenco, depois do treinador Roberto Fonseca ser demitido, nesta segunda-feira (18).

Fonseca não resistiu à sequência de três jogos sem vitórias, na segunda fase do Brasileirão Série C. Em entrevista coletiva, Bezerra admitiu que parte do plantel alviceleste está concentrado para o próximo jogo da competição nacional.

PUBLICIDADE

No sábado (23) , o Paysandu enfrenta o Ituano, no estádio Banpará Curuzu, às 17h. Uma vitória é fundamental para que o clube se mantenha vivo na luta pelo acesso à Série B 2022.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A gente vem estudando isso. Estamos com um grupo concentrado para o jogo de sábado, sabendo da nossa responsabilidade de quarta-feira. Independente de quem entrar em campo, vamos para garantir a classificação”, declarou Bezerra.

Leia também:

PUBLICIDADE

Técnico interino do Paysandu defende jogadores e diz sobre má fase: “momento é de superação”

Presidente do Paysandu crê em bom fim de temporada e agradece Roberto Fonseca

Paysandu: STJD suspende meio-campista por um jogo da Série C por agressão física

Copa Verde tem oitavas de final definidas; veja os jogos e calendário

PUBLICIDADE

Copa Verde: CBF anuncia premiação de R$ 1,5 milhão aos clubes