Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Perguntado sobre possível convite do Grêmio, Mancini desconversa e não crava resposta: “Tenho pessoas que cuidam disso”

Técnico Vagner Mancini tem conduzido o América-MG em boa recuperação no Brasileirão e foi nome cotado no Grêmio nesta quarta

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/América-MG

Uma informação repercutida pelo Globoesporte durante a tarde desta quarta-feira colocava Vagner Mancini, atual treinador do América-MG, como um dos possíveis nomes analisados pela direção do Grêmio para o cargo que era de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que saiu do clube após a derrota de 1×0 para o Santos no domingo.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Durante a noite, Mancini, em resposta na coletiva após Inter 3×1 América-MG, disse não ter informações nem conhecimento sobre os rumores ligando-o ao Grêmio. Ele desconversou, mas também não descartou com veemência se existir interesse:

“Eu sei da notícia pelo GE. Vi na hora que cheguei no estádio. Tenho pessoas que cuidam disso pra mim. Não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Estava focado na partida, soube da notícia dentro do vestiário”, desconversou.

Em 2008, Vagner Mancini foi o nome escolhido pelo Grêmio para iniciar a temporada, mas ele foi demitido do cargo mesmo sem derrotas ainda no início do Gauchão, sendo substituído, na época, por Celso Roth.

Possível trabalho para Mancini? Grêmio segue desesperado no Z4

Em mais uma atuação onde não conseguiu dominar o adversário, o Grêmio levou 1×0 do Fortaleza nesta quarta-feira fora de casa e se manteve mergulhado na zona do rebaixamento, sendo o 19° com 23 pontos. O próximo rival é o Juventude, no clássico gaúcho, na Arena, às 18h15 de domingo.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)