Home Games Pokémon Unite: saiba como obter abóboras no evento de Halloween

Pokémon Unite: saiba como obter abóboras no evento de Halloween

Pokémon Unite recebe evento de Halloween; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Com início nesta quarta-feira (20) e término no dia 10 de novembro, Pokémon Unite recebe gostosuras e travessuras em um evento especial de Halloween: o evento inclui novidades nas batalhas em Mer Stadium, bônus que dão abóboras aos jogadores e novas maneiras festivas de vestir os personagens e Pokémon, além de uma interface assustadora. 

PUBLICIDADE

Os jogadores podem usar ataques especiais temáticos, como Pumpkin Toss e Pumpkin Push quando jogarem no modo quick battle no Mer Stadium. Ao participar das batalhas festivas no Mer Stadium, é possível receber abóboras colecionáveis que podem ser trocadas por itens limitados de Halloween. O Mer Stadium estará decorado para o Halloween apenas até 10 de novembro.

Também há outras maneiras de conseguir abóboras: elas estarão disponíveis nos bônus de log-in diários de 20 de outubro a 7 de novembro, e os Treinadores também poderão cumprir missões diárias de 24 de outubro a 2 de novembro para conseguir ainda mais abóboras. Estas abóboras poderão ser usadas no Pumpkin Exchange para serem trocadas por certos itens como Battle Point Boost cards, uma Unite license de Greedent, um fundo de tela de Halloween, um chapéu de Halloween e muito mais.

PUBLICIDADE

Pokémon Unite, pode ser jogado gratuitamente no Nintendo Switch e em dispositivos móveis, com compras opcionais disponíveis no jogo.

LEIA TAMBÉM

Dedé revela treta com Arrascaeta, diz que abandonou treino por causa do meia do Flamengo, mas crava: “é o melhor do Brasil”

Flamengo: saiba quais são os confrontos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

PUBLICIDADE

Flamengo: Gabigol quebra o silêncio sobre chamar o futebol brasileiro de várzea

Tetra com a seleção, Zinho lembra drama com a morte da mãe no dia de classificação histórica para a Copa do Mundo

Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas