Home Mídia Esportiva Porto x Milan: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Porto x Milan: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Porto x Milan se enfrentam em partida da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta terça-feira (19)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira marcará o começo da terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Um dos jogos é Porto x Milan, às 16h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Porto x Milan será exibida com exclusividade pelo HBO Max. Quem tem acesso ao serviço de Warner terá à disposição esta e todas as partidas da fase de grupos da competição.

O Porto não vive uma situação boa nestas duas primeiras rodadas da competição. Com um ponto em duas partidas, a equipe portuguesa levou uma goleada do Liverpool em casa na última rodada,  o que contrasta com a vice-liderança do Campeonato Português.

PUBLICIDADE

Otávio é a dúvida de Sérgio Conceição para a partida desta terça-feira, este ainda buscando recuperação total de lesão. Mas o treinador terá as voltas de Luis Díaz, Uribe e Corona. Mbemba é o desfalque dos Dragões.

A situação do Milan ainda é pior, não tendo vencido e nem somado pontos nas duas primeiras rodadas da Champion até agora. Apenas a vitória interessa para o Rossonero não se descolar da briga pelas vagas nas oitavas de final da competição.

Com Kessié fora por suspensão, Stefano Pioli terá Tonali e Bennacer como a dupla defensiva do meio-campo para encarar o Porto. Outro que está fora é Rebic, este por lesão, além de Theo Hernandez e Brahim Díaz, ambos com Covid-19.

Confira as prováveis escalações de Porto x Milan

PUBLICIDADE

Porto

Marchesín; Corona, Pepe, Marcano e Sanusi; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira e Luis Diáz; Toni Martínez e Taremi

Técnico: Sérgio Conceição

Milan

PUBLICIDADE

Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer e Ballo-Touré; Bennacer e Tonali; Krunic, Rafael Leão e Saelemaekers; Giroud

Técnico: Stefano Pioli

LEIA TAMBÉM

Corinthians é derrotado pelo São Paulo e rivais não perdoam; veja os memes

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-Real Madrid é confirmado como novo técnico de gigante argentino

Newcastle tem mais três candidatos a assumir cargo de treinador

Brasileirão 2021: Veja a classificação atualizada após a 27ª rodada

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção

PUBLICIDADE

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira