Home Futebol Pressionado internamente, Crespo segue no São Paulo após reunião com diretoria

Pressionado internamente, Crespo segue no São Paulo após reunião com diretoria

Treinador campeão do Paulistão deste ano coleciona resultados ruins e amarga 13º posição no Campeonato Brasileiro, cinco pontos a mais que primeiro do Z-4

Por Wemerson Ribeiro em 04/10/2021 12:33 - Atualizado há 3 anos

crespo sao paulo demitido permanencia brasileirão
Reprodução / Twitter @SaoPauloFC

O ex-jogador argentino e técnico do São Paulo, Hernán Crespo, teve sua permanência assegurada pela diretoria do São Paulo após reunião feita nesta segunda-feira (4). De acordo com o jornalista do Grupo Disney André Plihal, a cúpula do clube está sendo pressionada para demitir o comandante do título paulista.

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

O encontro desta manhã se deu depois de mais um empate no Campeonato Brasileiro, contra a Chapencoense, e outra atuação ruim do elenco tricolor. Com 28 pontos na tabela e na 13ª colocação, o time não ganha há quatro rodadas e tem apenas cinco pontos de vantagem sobre o Bahia, primeiro do Z-4, com 23.

Crespo tem contrato firmado com o São Paulo até dezembro de 2022 e foi um dos responsáveis pela quebra do jejum de títulos que durava quase nove anos. Nas mídias sociais, a torcida organizada Independente reforçou que este ainda não é o momento de pedir a demissão do treinador.

Veja mais:

Palmeiras: Abel atingirá marca histórica no jogo contra o Juventude

Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

Exit mobile version