Home Games Prime Gaming: veja a lista de jogos grátis de novembro

Prime Gaming: veja a lista de jogos grátis de novembro

O serviço da Amazon, Prime Gaming, possui games grátis e diversos benefícios aos assinantes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O Prime Gaming está oferecendo nove títulos novos gratuitamente aos seus assinantes, a partir de 1º de Novembro; para aproveitar, basta ser assinante da Amazon Prime, e resgatá-los no sistema. Abaixo, confira a lista de games, de acordo com comunicado de imprensa:

PUBLICIDADE

Dragon Age Inquisition – Os jogadores poderão se tornar heróis tomando decisões importantes que influenciam o futuro de Thedas. Com guerras constantes e invasões demoníacas, os campeões devem unir forças para chegar à vitória, ou morrer tentando.

Control Ultimate Edition – Desenvolvido pela Remedy Entertainment, esta versão inclui o jogo base e todas as expansões (DLCs) lançadas, incluindo “A Fundação” e “Awe”, para um dos melhores games da geração.

PUBLICIDADE

Rise of the Tomb Raider – Embarque numa aventura na Sibéria como Lara Croft, em busca da lendária cidade de Kitezh, enfrentando a organização paramilitar Trinity, que procura descobrir as promessas de imortalidade da cidade.

Rogue Heroes – Junte-se a amigos para lutar em dungeons gerados proceduralmente, explorando um mundo expansivo e cheio de segredos. Lute contra os Titãs para salvar o mundo, outrora pacífico, de Tasos, nesta clássica aventura com elementos roguelite para até 4 jogadores.

Liberated – Acenda a chama da revolução em um novo tipo de ação e aventura! Descubra uma conspiração cyberpunk contra os direitos humanos em uma cidade chuvosa dentro de um gibi.

Puzzle Agent 2 – Nesta sequência do premiado Puzzle Agent, o Agente Nelson Tethers acaba de resolver o maior caso de sua carreira. Preocupado, Tethers retorna para a cidade sombria de Scoggins, MN, para resolver o mistério das “Pessoas Ocultas” de uma vez por toda.

PUBLICIDADE

Demon Hunter 2: New Chapter – Nesta sequênia de Demon Hunter: Chronicles from Beyond, Dawn desafia os jogadores a enfrentarem puzzles e mini-games que revelam os segredos que ameaçam a sua própria existência.

BAFL – Brakes Are For Losers – Desafie seus amigos, escolha uma caranga irada e faça os adversários comerem poeira neste game que emana a mais pura diversão de corridas arcade.

Secret Files: Sam Peters – Descubra a verdade sobre Asanbosam, uma criatura misteriosa que espreita pelas árvores de Bosumtwi, um misterioso lago na África. Junte-se à jornalista Sam Peters conforme ela procura por respostas por trás das lendas do povo Ashanti de Gana.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mergulhado em dívidas, Chapecoense deve ser mais um a se tornar clube empresa

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite