Home Games PS Plus: confira os jogos grátis de novembro de 2021

PS Plus: confira os jogos grátis de novembro de 2021

Assinantes da PS Plus poderão resgatar seis jogos em novembro

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Foram revelados nesta quinta-feira (28) os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PS Plus durante o mês de novembro; desta feita, seis títulos poderão fazer parte da biblioteca dos jogadores de forma permanente enquanto a assinatura estiver ativa, uma novidade para os jogadores.
No período que inicia na próxima terça-feira (2) até a segunda-feira 6 de dezembro, os assinantes poderão adicionar à biblioteca de jogos os seguintes títulos: o torneio de queimada Knockout City, o jogo de dedução social First Class Trouble e o mundo de fantasia de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. 
Chegando também na terça e disponível até a segunda-feira 3 de janeiro, três títulos PS VR, uma forma de bônus ofertada pela PS Plus, alusiva ao quinto aniversário do periférico: os jogadores poderão sobreviver aos horrores a bordo de uma espaçonave gerada procedimentalmente em The Persistence, enfrentar zumbis em The Walking Dead: Saints & Sinners e demonstrar as habilidades de espada no roguelike Before The Fall.
É importante lembrar que os assinantes podem resgatar os jogos grátis de outubro até o dia 1º de novembro. Os títulos incluem Hell Let Loose para PS5, o jogo de golfe PGA Tour 2K21 e o clássico de luta da NetherRealm Mortal Kombat X para PS4.