Home Futebol PSG e Olympique marcam gols em Marselha, mas VAR anula ambos; assista

PSG e Olympique marcam gols em Marselha, mas VAR anula ambos; assista

Times movimentaram o placar no primeiro tempo, mas “pararam” no árbitro de vídeo; Neymar foi quem marcou para o PSG

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O clássico entre PSG e Olympique já começou com tudo em Marselha. Com menos da metade do primeiro tempo, ambos os times fizeram gols, mas que foram anulados pelo árbitro de vídeo da Ligue 1.

PUBLICIDADE

Quem fez primeiro foi Neymar, para o PSG. O brasileiro recebeu uma bola pelo alto de Di María, invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado. A bola pegou em Luan Peres, que tentou cortar o lance, e acabou mandando, com certa força e um pouco atrapalhado, para dentro do próprio gol. O VAR, no entanto, assinalou impedimento do camisa 10, corretamente marcado, aliás.

https://twitter.com/BarhamaNation/status/1452351559296294918

PUBLICIDADE

Olympique também teve gol anulado contra o PSG

Depois foi a vez de Milik fazer para o Olympique contra o PSG. O lateral Lirola recebeu bela enfiada de bola de Payet pela direita, cruzou rasteiro e encontrou o polonês na marca da pênalti, que dominou, deixou a bola escapar um pouco e mesmo assim conseguiu mandar forte, de carrinho, para dentro do gol. O vídeo, porém, atuou de novo e flagrou o impedimento de Lirola, no início da jogada. Assista ao lance abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Premier League: Liverpool toca de pé em pé, Salah dá a assistência e Keita abre o placar contra o Manchester United; assista

Premier League: Salah ‘faz tudo’ e marca o terceiro do Liverpool contra o Mancheter United; assista

Dzeko aproveita rebote e abre o placar para a Inter de Milão contra a Juventus; assista

Internacional x Corinthians: o que justifica o tamanho desta rivalidade?

PUBLICIDADE

Em súmula, árbitro de Santos x América-MG relata ter sido atingido por instrumento musical

Renato Gaúcho manda recado para torcida do Flamengo após derrota para o Fluminense

Suárez expõe mágoa e motivo que culminou saída do Barcelona: ‘Senti muito’

PSG: Saiba o motivo para Sergio Ramos ainda não ter estreado no clube

PUBLICIDADE