Home Mídia Esportiva PVC diz o que fez Tite mudar a seleção brasileira e Neymar brilhar contra o Uruguai

PVC diz o que fez Tite mudar a seleção brasileira e Neymar brilhar contra o Uruguai

Treinador foi elogiado pela escalação e camisa 10 por brilhar com gol e duas assistências

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A escalação de Tite contra o Uruguai foi fundamental para o Brasil golear e voltar a ter boa atuação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A entrada de Raphinha, a centralização de Gabriel Jesus, a volta de Fred e o deslocamento de Paquetá para a ponta-esquerda deram certo.

PUBLICIDADE

Em comentário no podcast ‘A Mesa’, Paulo Vinicius Coelho rechaçou os comentários de que Tite atua na ‘mesmice’, usou a partida contra o Uruguai como prova e disse que o comandante estava incomodado com as críticas.

“Vejo muita gente reclamar da mesmice do Tite, mas eu não enxergo isso. Ele tem mexido, muda o sistema, muda jogadores de um jogo para o outro. De fato, se for pegar a lista dos que entraram (foram convocados), alguns passaram de passagem. Tem uma formação vai em torno de alguns jogadores”, disse PVC em comentário sobre Tite.

PUBLICIDADE

“O Tite está incomodado com o tanto de críticas, porque ele tem um alto nível de competitividade. Quando ele diz que o Brasil não enfrenta a Armênia nas Eliminatórias, é por isso. O Brasil fez o melhor jogo das Eliminatórias.”

Quem também foi destacado foi Neymar. O camisa 10 marcou um gol e deu duas assistências, para Raphinha e Gabigol, e foi um dos melhores em campo.

“O que me divertiu foi que a equipe reagiu, o time teve drible, ofensividade, o Neymar brincou em campo, brincou de jogar bola. A gente não estava vendo o Neymar jogar com alegria, mas ele jogou. Desde a primeira bola, na primeira ginalização ele castiga o Muslera. Foi um time que buscou o ataque.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE