Home Futebol Quem é o artilheiro do Flamengo na Libertadores 2021?

Quem é o artilheiro do Flamengo na Libertadores 2021?

Você sabe que é o goleador do Rubro-Negro? Você não vai se surpreender

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo está na final da Copa Libertadores e, para muitos, isso já era dado como certo, já que a equipe entrou como ampla favorita contra o Barcelona de Guayaquil na semifinal.

PUBLICIDADE

Para chegar à decisão, o Flamengo contou com o brilho de Bruno Henrique nos dois jogos. Foram deles os dois gols no jogo de ida, no Maracanã, e os dois gols no jogo da volta, no Equador. Porém, mesmo com os quatro gols nos últimos dois jogos, o camisa 27 não é o artilheiro do time. Você sabe quem é o artilheiro do Flamengo na Libertadores 2021? 

Se o desempenho de Gabigol na semifinal da Libertadores contra o Barcelona não foi tão bom, no restante da competição foi e muito. O atleta tem brilhado nesta edição do torneio e já anotou 10 gols, sendo o artilheiro geral de toda a Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O camisa 9 está na liderança isolada do ranking geral de artilheiros da competição continental.

Logo atrás dele aparecem, com sete gols, Fred, do Fluminense, e Hulk, do Atlético-MG. Rony, do Palmeiras, Miguel Borja, que atuou pelo Junior Barranquilla, e Bruno Henrique, seu companheiro de ataque no Flamengo, todos com seis gols.

A final da Libertadores será contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE