Home Esportes Olímpicos Rayssa Leal brinca com queda de Whatsapp, Instagram e Facebook: ‘Quem nunca?’

Rayssa Leal brinca com queda de Whatsapp, Instagram e Facebook: ‘Quem nunca?’

Skatista prodígio do Brasil e medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 tratou queda dos servidores das principais mídias sociais com bom humor

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Figura carismática nas mídias sociais, a skatista Rayssa Leal aproveitou a queda de Whatsapp, Facebook e Instagram para brincar com seus quase 470 mil seguidores no Twitter. A publicação da “Fadinha” teve 20 mil curtidas e 1,5 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG

Em sua conta oficial na única grande plataforma que não teve seus servidores afetados, Rayssa perguntou para os seus seguidores: “Quem nunca caiu, né?”. A mensagem foi seguida por emojis de risadas, e os fãs entraram na onda respondendo a publicação.

PUBLICIDADE

Rayssa Leal não levou o ouro nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, mas conquistou o coração da torcida, que a abraçou como mais novo xodó nas competições e na internet. Somente no Instagram, uma das redes que ficaram fora do ar nesta segunda, a maranhense de 13 anos tem 6,8 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Palmeiras: Abel atingirá marca histórica no jogo contra o Juventude

Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário