Home Futebol Red Bull Bragantino renova com Ytalo, artilheiro do time no Brasileirão

Red Bull Bragantino renova com Ytalo, artilheiro do time no Brasileirão

Contrato de destaque da equipe paulista na temporada foi estendido até o final de 2023; jogador tem nove gols na competição pelo Massa Bruta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Red Bull Bragantino trata de buscar assegurar a permanência de suas principais estrelas para as próximas temporadas. Uma delas, o atacante Ytalo, já se acertou para ficar por mais algum tempo vestindo a camisa do time paulista.

PUBLICIDADE

O jogador, artilheiro do Massa Bruta no atual Campeonato Brasileiro, acertou sua renovação de contrato com o clube até o final de 2023. O anúncio foi feito através das redes sociais do time de Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJUdUlsc0tVbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Um dos destaques do Red Bull Bragantino na temporada, Ytalo chegou ao clube em 2019, na época aquisição do Braga pela Red Bull. O jogador de 33 anos já tem uma grande trajetória no futebol, tendo atuado em times como Internacional, Marítimo (POR), Paulista de Jundiaí, Guaratinguetá, até chegar em 2015 ao Audax.

Foi no time de Osasco que o atacante apareceu de vez para o futebol, sendo parte do elenco vice-campeão paulista em 2016. Depois, vieram passagens por São Paulo, CRB, Athletico Paranaense, Linense e Vardar Skopje (Macedônia do Norte). Em 2018, foi para o Red Bull Brasil, onde iniciaria sua ligação com os clubes da empresa.

Na temporada 2021, Ytalo é, ao lado de Arthur, artilheiro do Massa Bruta na temporada, ambos com 16 gols. No Brasileirão, é ele quem lidera a tabela de goleadores da equipe, um dos destaques da competição, com nove.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Roberto Carlos faz pedido a ‘cartolas’ de clubes brasileiros e abre o jogo sobre Abel Ferreira no Palmeiras

Flamengo se tornará time com mais jogos na Libertadores apitados por Néstor Pitana; veja ranking

Neto revela motivo de briga com Denílson e traz detalhes de bastidores após problema: ‘Eu não gostei’

PUBLICIDADE

Neymar diz se foi mal interpretado sobre possibilidade de disputar última Copa do Mundo em 2022

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite

Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

PUBLICIDADE

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor