Home Futebol Neto revela motivo de briga com Denílson e traz detalhes de bastidores após problema: ‘Eu não gostei’

Neto revela motivo de briga com Denílson e traz detalhes de bastidores após problema: ‘Eu não gostei’

Ídolo do Corinthians teve entrevero com Denílson e fez questão de esclarecer rumores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto foi o convidado do jornalista Thiago Asmar na última terça-feira (26) para uma live no canal “Pilhado”, no YouTube. Entre os temas levantados e debatidos, o apresentador explicou os motivos que impulsionaram “rusgas” dele com o pentacampeão Denílson.

PUBLICIDADE

Recentemente, os dois ex-jogadores chegaram a trocar indiretas e um caso de suposto racha entre eles veio à tona. Questionado sobre o assunto, Neto disse que nunca foi amigo de Denílson, mas enfatizou que sempre existiu respeito, classificando o comentarista como uma pessoa do bem.

A suposta briga entre as duas partes teria ocorrido após Denílson ter deixado o programa “Os Donos da Bola”, comandado por Neto para rumar ao “Jogo Aberto”, fazendo “dobradinha” com Renata Fan.

PUBLICIDADE

“Na verdade, quando ele saiu dos ‘Os Donos da Bola’ eu não gostei, porque ele era muito importante. Eu não queria que ele saísse. Ele saiu por decisão dele, e foi para o ‘Jogo Aberto’, e qual o problema? Hoje ele tá feliz, fazendo merchan, virando apresentador, foi legal pra ele, mas eu não queria”, revelou Neto.

ARESTAS APARADAS

Apesar de não ter um proximidade com Denílson, Neto explicou que o episódio de “racha” entre eles foi desfeito durante um evento da Bandeirantes. Na ocasião, os dois ex-jogadores selaram a paz, e retomaram conversas dentro da emissora.

“Na última vez que teve a apresentação da grade, eu chamei o Denílson, e disse ‘vamos parar com essas palhaçadas, nós dois somos gente boa, vamos voltar a conversar'”, disse Neto.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador

Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”

PUBLICIDADE

Neto rasga elogios a ‘medalhão’ do Palmeiras: “O Corinthians precisa de um jogador assim”

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite

Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

PUBLICIDADE

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor