Home Futebol Vitória do Botafogo, Vasco perdendo e Coritiba tropeçando para o Cruzeiro: Tudo o que rolou na 29ª rodada do Brasileirão Série B

Vitória do Botafogo, Vasco perdendo e Coritiba tropeçando para o Cruzeiro: Tudo o que rolou na 29ª rodada do Brasileirão Série B

Após a derrota, o primeiro lugar da time Alviverde começa a ficar ameaçado no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 9, a 29ª rodada do Brasileirão Série B e agora o Coritiba tem uma diferença de apenas três pontos para o segundo colocado, o Botafogo. Além disso, o CSA conseguiu uma importante vitória para continuar subindo na tabela; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Avaí 1 x 1 Ponte Preta 

O jogador Copete abriu o placar para o time da casa, mas a vantagem não durou muito tempo, a Ponte Preta empatou com Leonardo Naldi e arrancou um ponto do duelo; o clube paulista está há três jogos sem vencer. O Avaí ainda teve Bruno César expulso e com o resultado segue na zona de classificação.

PUBLICIDADE

Náutico 3 x 2 Goiás 

O Goiás saiu na frente com gol de Alef Manga, em cinco minutos o Náutico virou com Caio Dantas e Matheus Jesus. Na segunda etapa, o clube ampliou a vantagem e o Alviverde até chegou a diminuir com Dada, mas não conseguiu empatar a partida. 

Com o resultado, essa foi a segunda vitória do Náutico, que tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Goiás, nos últimos cinco duelos, perdeu quatro jogos e venceu apenas uma partida na competição.

Brasil de Pelotas 1 x 0 Operário

PUBLICIDADE

Com apenas um gol na partida, o Brasil de Pelotas se reencontrou com a vitória após 16 rodadas consecutivas sem ganhar no Campeonato Brasileiro. Nona partida sem vitória do Operário e quinta derrota seguida na competição.

Vila Nova 1 x 0 Remo

Com gol de Alesson no início do jogo, o Vila Nova conseguiu os três pontos e terminou a rodada em 13º; Bruno Collaço foi expulso ainda no primeiro tempo. Com a derrota, o Remo soma três partidas consecutivas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Botafogo 2 x 0 CRB

PUBLICIDADE

Ainda no primeiro tempo, o CRB teve João Victor expulso, com isso o Botafogo se aproveitou da vantagem e balançou as redes com Marco Antonio e Carlinhos; o clube carioca é o segundo colocado. Com duas partidas seguidas sem vencer, o CRB saiu da zona de classificação do Brasileirão.

Coritiba 0 x 3 Cruzeiro 

Fora de casa, o Cruzeiro derrotou o primeiro colocado por 3 a 0, marcando dois gols com menos de 10 minutos de partida e ficando há três jogos seguidos sem perder. Com três partidas sem ganhar, o Coritiba vê o Botafogo e o Avaí se aproximarem do topo da tabela da competição.

Guarani 3 x 0 Londrina 

PUBLICIDADE

Os gols da partida só foram acontecer no segundo tempo e o Guarani balançou as redes três vezes e agora se aproxima da zona de classificação. Com a derrota, o Londrina não conseguiu escapar das últimas posições do Campeonato Brasileiro.

Vitória 0 x 1 Confiança

Aos cinco minutos de jogo, Jhemerson marcou o único gol da partida e assegurou os três pontos para o Confiança que luta para deixar o Z4. Também nas últimas colocações, o Vitória continua entre os quatro últimos colocados da classificação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2WmhDZmpqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa 1 x 0 Vasco

Mesmo com um jogador a menos, o Sampaio Corrêa balançou as redes com Allan Godói e conquistou os três pontos em casa após uma sequência de partidas sem vitória. O Vasco havia vencido os três últimos jogos e, com o resultado, se afastou da zona de classificação e terminou a rodada em 8º lugar.

CSA 4 x 1 Brusque 

O CSA abriu o placar com Guilherme Augusto, levou o empate, mas o jogador balançou as redes novamente e o time ainda marcou com Yuri e Renato Cajá; com a vitória, a equipe terminou a rodada em 6º lugar. O resultado não foi bom para o Brusque que agora tem apenas dois pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Barcelona vai falir? Neto pistola, jogador preso, Abel fora do Palmeiras, técnico demitido: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

PUBLICIDADE

Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B