Home Futebol Rogério Ceni assume São Paulo, jogador do Atlético-GO na UTI e Flamengo contrata Gabriel Jesus: as notícias do futebol hoje (13)

Rogério Ceni assume São Paulo, jogador do Atlético-GO na UTI e Flamengo contrata Gabriel Jesus: as notícias do futebol hoje (13)

Torcedores.com traz um resumo de tudo o que rolou de importante no mundo do futebol nesta quarta-feira (13). Destaque é a contratação de Rogério Ceni pelo São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O São Paulo agiu rápido e pouco depois de anunciar a saída de Hernán Crespo já fechou a volta de Rogério Ceni como seu novo treinador até o final de 2022. Confira essa e outras novidades do dia no futebol!

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo e assume vaga de Crespo

O treinador não pensava em assumir um clube neste final de temporada, mas mudou de opinião após receber a oferta do clube do coração.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: “Novo” Gabriel Jesus deixa o Palmeiras e fecha com Flamengo

O time carioca acertou com o volante Gabriel Jesus, que defendia a base alviverde e vai inicialmente jogar na equipe sub-20 do Rubro-Negro.

Alvo do Flamengo, atacante do Coritiba define futuro

O atacante Luizão, que disputa a Série B pelo Coritiba, renovou contrato com o clube paranaense. Segundo o ge, clube e atleta assinam o novo vínculo até o final de semana. Cria do Coxa, o jogador de apenas 18 anos, jogou uma partida com o profissional do clube.

PUBLICIDADE

Cruzeiro pode ver greve no elenco por salários atrasados

Os atletas cruzeirenses vêm conversando entre si sobre a possiblidade de fazer uma paralisação nos treinos como forma de protesto contra a situação dos atrasos salariais.

Fundo árabe que comprou Newcastle quer adquirir gigante da Itália e clube brasileiro

O PIF (Public Investiment Fund) movimentou o mercado da bola ao anunciar a compra do Newcastle e, de acordo com o jornal italiano Libero Quotidiano, três clubes ainda estão na mira dos sauditas. Sendo eles: a Inter de Milão, da Itália, o Olympique de Marseille, da França, e um clube brasileiro, não divulgado.

PUBLICIDADE

Zagueiro de time da Série A corre risco de morte após sofrer paradas cardíacas; clube se pronuncia: ‘Caso muito grave’

O Atlético-GO se pronunciou sobre o quadro clínico do zagueiro Fellipe Jesus, de 18 anos, que teve duas paradas cardíacas durante treino com jogadores do time principal que não viajarão para o duelo da 26ª rodada do Brasileirão Série A, e foi socorrido às pressas.