Home Futebol Rogério Ceni no Grêmio, Soteldo na mira de 3 gigantes brasileiros e reforço no Palmeiras: as notícias do futebol hoje (11)

Rogério Ceni no Grêmio, Soteldo na mira de 3 gigantes brasileiros e reforço no Palmeiras: as notícias do futebol hoje (11)

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque no futebol nesta segunda-feira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A demissão de Felipão no Grêmio foi anunciada na madrugada de hoje e os nomes do substituto já começaram a aparecer. Um dos cotados é Rogério Ceni, livre no mercado desde a saída do Flamengo. Veja essa e outras notícias do futebol desta segunda.

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais esportivos Disney, nomes contestados como os experientes Diego Souza e Bruno Cortez estão incluídos na “barca de dispensas” para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Corinthians pode perder cinco titulares para clássico com o São Paulo; veja os pendurados

Estão pendurados com dois cartões amarelos no Timão: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meio-campista Cantillo.

Flamengo, Corinthians, Santos e São Paulo: quem fica com Soteldo? Veja as chances do jogador retornar ao Brasil

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola explicou a situação envolvendo Soteldo, que foi contratado pelo clube canadense em abril, e tem contrato até 2015.

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Rogério Ceni é procurado pelo Grêmio para substituir Felipão

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Ceni foi novamente procurado para retomar a função. Agora sem técnico, o Grêmio fez contato para assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari, demitido nesta madrugada do clube gaúcho.

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Durante a transmissão de Colômbia x Brasil, Galvão Bueno teve um áudio vazado que a palavra “idiota”, que seria direcionada ao atacante. Por conta disso, o pai de Neymar decidiu “tomar as dores” do filho.

PUBLICIDADE

A mais recente contratação do Verdão é o meia Gabriel Correia, de 16 anos, destaque do futebol carioca nesta temporada, apurou o Torcedores.com.