Home Futebol Ronaldinho Gaúcho revela sonho que não conquistou na carreira

Ronaldinho Gaúcho revela sonho que não conquistou na carreira

Ronaldinho revelou detalhes da sua relação com os argentinos e o sonho que não foi realizado na sua carreira

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Avesso a grandes entrevistas, Ronaldinho Gaúcho abriu uma excessão e conversou longamente com o Diário Olé da Argentina. O antigo craque brasileiro falou sobre sua forte relação com os argentinos e revelou um sonho que acabou não se concretizando durante a carreira: jogar no Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Amizade com Messi

“Com o Leo temos uma amizade muito boa, muito bonita e verdadeira porque desde o início sempre fomos o que somos, sem inventar nada. Somos amigos, não apenas companheiros de futebol. Às vezes ficamos muito tempo sem estarmos próximos um do outro. E então quando nos encontramos é um sentimento de grande alegria ”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A idolatria por Maradona

“Ele era um grande amigo, um grande ídolo. Uma das pessoas mais importantes para a minha carreira no futebol. Maradona sempre foi um ídolo na minha casa. Primeiro ele foi o ídolo do meu irmão: Maradona foi o ídolo do meu ídolo. Cresci assistindo Diego. Meu irmão era meu ídolo, o Diego era o ídolo do meu irmão, eu ia olhar todas as coisas do Diego, me tornei fã e tive a oportunidade de estar com ele muitas vezes. Éramos amigos e sempre foi um prazer estar com ele.”

O sonho de jogar no Boca

“Meu irmão sempre tentou, não sei … Já tive uma proposta da Argentina? Meu irmão disse que tinha muitas. Sempre gostei do Boca porque o Maradona jogou no Boca, pela história, pela Bombonera. Eu sempre gostei dele, tive carinho, sempre gostei tanto de River quanto do Boca, mas o Boca foi o que mais assisti porque o Diego já passou por lá.”

LEIA TAMBÉM:

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

Neymar diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico

PUBLICIDADE

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023 | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo