Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carille diz que Santos ‘tem que assimilar o golpe’ por reação no Brasileiro

Peixe perdeu de virada para o Atlético-MG por 3 a 1 nesta quarta-feira (13) pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos segue na situação complicada que está no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado de virada pelo Atlético-MG pelo placar de 3 a 1. Uma derrota que pode ajudar a devolver o Peixe para a zona de rebaixamento.

Uma vitória do Sport sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (14) será suficiente para colocar o Alvinegro Praiano de volta ao Z-4. Por isso, o técnico Fábio Carille afirmou após o jogo que o time tem que ‘assimilar o golpe’ para poder conseguir a chance de reverter a tendência de briga contra a queda.

“A gente tem que assimilar o golpe o quanto antes porque domingo (contra o Sport). De qualquer forma, a bola aérea é algo que incomoda o Santos há um bom tempo, e voltou a incomodar hoje. Voltamos a falhar. Tínhamos nos comportado muito bem nos jogos contra São Paulo e Grêmio. Hoje, falhamos. Sabíamos das dificuldades do jogo, temos que assimilar o golpe o quanto antes que temos outra decisão no domingo”, afirmou Carille.

Pela reação, além de pedir que o time entenda a situação em que o Peixe está envolvido, o treinador santista também pede um time que se evite menos momentos de falta de concentração. Estes considerou cruciais para a derrota para o Galo

“Nossa concentração tem que ser maior. Foi um jogo em que nos comportamos muito bem na parte defensiva. Achamos um gol e tomamos outro na sequência. Uma bola que a gente sabia que, lá na frente… a gente tinha antecipado. Logo na sequência, tem uma falta para eles, eles levantam para a área outra vez. Independente das paradas que tiveram pelo VAR ou não, na hora em que o jogo volta, tem que se ter concentração total. O time tem que estar mais atento, saber que temos que ter a concentração lá em cima”, disse.

LEIA TAMBÉM

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

Série A chega a 34 mudanças de técnico em 2021 após saída de Crespo; veja lista

Santos soma quase R$ 1 milhão de prejuízo em jogos como mandante no Brasileirão; confira os valores

Atlético-MG vence Santos e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

As melhores notícias de esportes, direto para você