Home Futebol Série D: confira os resultados do primeiro jogo do mata-mata do acesso

Série D: confira os resultados do primeiro jogo do mata-mata do acesso

O Brasileirão Série D teve quatro jogos das quartas de final do acesso neste fim de semana

Por Rubens Melo em 10/10/2021 20:37 - Atualizado há 4 anos

Campeonato Brasileiro Série D 2021 definiu os oito clubes que ainda seguem na disputa pelo acesso à Série C em 2022. Os quatro confrontos definidos para eleger os clubes que vão subir para a terceira divisão do futebol nacional realizaram neste fim de semana seus jogos de ida.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO SÉRIE D:

Sábado, 9/10
15h: Uberlândia-MG 0 x 1 Aparecidense-GO
17h: América-RN 0 x 0 Campinense-PB

Domingo, 10/10
15h: Atlético-CE 1 x 1 Ferroviária-SP
17h30: Caxias-RS 0 x 0 ABC-RN

As datas e horários dos jogos de volta já foram definidos pela CBF. Em caso do placar agregado dar empate, a vaga na Série C de 2022 será decidida em cobranças de pênalti.

Sábado, 16/10
15h: Aparecidense-GO x Uberlândia-MG
17h30: Campinense-PB x América-RN

Domingo. 17/10
15h: Ferroviária-SP x Atlético/CE
17h30: ABC-RN x Caxias-RS

Brasileirão Série D contou com 64 equipes dividas em oito grupos com oito clubes cada. Destes, apenas oito permanecem com o sonho do acesso para a terceira divisão do futebol nacional.

VEJA TAMBÉM: 

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Willian conta motivo de ter decidido retornar para jogar no Timão: “expus meus sentimentos”

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras é anunciado como reforço de time sensação da Série D

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar futebol de Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco

Clube da Série D faz pressão e torcedores são liberados para jogos

Jogadores de clube da Série D são encurralados por torcedores adversários e se defendem de agressões; assista

Renata Fan elogia Andreas Pereira e diz que torcida do Flamengo “nem sente falta” de jogador do elenco: “ninguém nem fala mais”

Exit mobile version