Home Esportes Radicais Skatista Minna Stess se torna embaixadora de produtos gamers

Skatista Minna Stess se torna embaixadora de produtos gamers

Empresa de periféricos gamers patrocinará a jovem skatista, realizando uma série de ações

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
A skatista prodígio norte-americana Minna Stess foi anunciada como nova embaixadora global da marca de periféricos gamers HyperX; atual campeã do USA Skateboarding National Championship 2021 na categoria Park, a jovem passa a fazer parte do time HyperX Heroes, usando e promovendo os produtos da marca, além de participar de ações de marketing, como ativações sociais e a campanha We’re All Gamers.
Aos 15 anos, Minna é uma das melhores skatistas do mundo e a mais jovem integrante da Seleção Feminina de Skate dos EUA. Competidora de Park, categoria disputada nas Olimpíadas de Tóquio, Minna, atualmente treina para concorrer a um lugar na equipe olímpica norte-americana de 2024. A jovem atleta começou a andar de skate aos cinco anos e disputou seu primeiro torneio, o Pro Women in California Skateboarding, aos 11 anos. Em sua carreira de skatista profissional, venceu a Mystic Skate Cup Ladies Bowl em Praga, na República Tcheca, e ficou em segundo lugar no La Kantera Bowl, na Espanha. Também competiu no XGames e no Dew Tour e, recentemente, conquistou o USA Skateboarding National Championship 2021.
PUBLICIDADE
Como embaixadora, Minna Stess exibirá um adesivo da HyperX em seu skate, receberá produtos de todas as linhas da marca para usar em lives com sua comunidade de fãs e terá uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo. Também se junta ao time de ” Heróis HyperX”, formado por esportistas internacionalmente conhecidos, como o jogador de futebol JuJu Smith-Schuster, o jogador de basquete da NBA Gordon Hayward, a jogadora de basquete da WNBA Aerial Powers, o jogador de hóquei no gelo Filip Forsberg, o jogador de futebol da Seleção Inglesa Dele Alli, o piloto de corrida Sage Karam, e o tenista russo Daniil Medvedev, além de mais de 25 influenciadores e streamers.
No Brasil, a HyperX patrocina o jogador de futebol da Seleção Brasileira Casemiro, a apresentadora de eSports Nyvi Estephan, o youtuber Pai Também Joga e o streamer YoDa.