Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rafael Sóbis diz se o Fluminense é o maior do Rio de Janeiro e provoca o Atlético-MG: “Tem que arrumar um adversário para o Cruzeiro”

Atacante do Cruzeiro também viveu ótimos momentos em Internacional e Fluminense

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em entrevista ao canal “Camisa 21“, Rafael Sóbis foi questionado sobre os principais clubes do Brasil. Sendo assim, por estado, o atacante apontou os times que considera os mais importantes. Naturalmente, o atacante exaltou as equipes que passou, alfinetando os rivais. Sendo assim, Grêmio, Fortaleza e Atlético-MG foram provocados pelo atleta.

Além disso, Rafael Sóbis evitou adotar postura “clubista” sobre o maior do Rio Janeiro. Mesmo assim, ele fez questão de valorizar sua passagem pelo Fluminense, e também não ficou em cima do muro sobre o futebol paulista. Em relação ao Cruzeiro, sua postura é que, apesar da fase complicada, a Raposa está muito acima do rival.

“Eu acho que não tem comparação. Ceará é super grande. Não senti muito isso de torcida, na reta final dos campeonatos parou tudo, também não fui muito para a rua, mas, na minha opinião, é o maior. O Inter (é o maior do Sul), vive batendo no Grêmio, não rem nem comparação”, disse.

“Tem que arrumar um adversário para nós, mesmo com o Cruzeiro passando por problemas… Até falo para o torcedor que está triste se quer trocar de time, se quer ficar três anos sofrendo ou 98. Se brincar eu tenho mais títulos que o suposto rival. Só não ganho mais Mineiros porque eu não joguei. Na minha época no Fluminense, ninguém chegava perto da gente. Não tenho como não falar que não são os maiores, mesmo que seja dentro do meu coração. Eu simpatiz0 muito com o São Paulo, na fase que eu estava crescendo eles ganhavam tudo. Foi uma coisa que gravou”, acrescentou.

ATUAÇÕES CONTRA O SÃO PAULO

Rafael Sóbis também opinou sobre seu bom desempenho contra o São Paulo. Em um dos principais momentos da carreira, o atacante foi decisivo para a conquista da Libertadores de 2006, contra o Tricolor do Morumbi.

“P…, acabei de elogiar. Eu tive sorte, acho que foi o time que mais tive sorte na carreira, mesmo entrando fazia gols… As duas Libertadores que eu tenho eliminei o São Paulo. Na minha época no Internacional, era os times mais f… do Brasil”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Zagueiro do Cruzeiro elogia ‘blindagem’ de Luxemburgo ao elenco

Técnico do Cruzeiro, Luxemburgo desmente pedido de contratação de Germán Cano, atacante do Vasco

Cruzeiro vê instabilidade no comando do futebol; time teve quatro diretores

Mercado da bola: Luxemburgo indica e goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

As melhores notícias de esportes, direto para você