Home Futebol Soteldo, Arana na Inglaterra, Hulk na Turquia e Menin sobre reforços: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

Soteldo, Arana na Inglaterra, Hulk na Turquia e Menin sobre reforços: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Por Eder Bahúte em 25/10/2021 07:03 - Atualizado há 3 anos

Atlético-MG mercado da bola
Atlético-MG mercado da bola

O mercado da bola no Atlético-MG renderam notícias envolvendo o futuro de jogadores que são destaques da equipe em 2021, como o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk. Além disso, Rubens Menin deu uma declaração que animou os torcedores para a temporada seguinte.

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Arana na Inglaterra

Em evidência, Guilherme Arana, com vínculo até 2024, pode ser alvo do futebol europeu em breve. De acordo com o portal “Fichajes.net“, Porto, Wolverhampton e Fiorentina são os principais interessados em contar com o atleta de 24 anos.

Possíveis saídas do Galo

Independente do sucesso que pode obter nesta temporada – o time segue forte nas disputas dos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil -, o Atlético-MG deverá ter algumas mudanças no elenco para 2022.

Hulk na Turquia

De acordo com informações do UOL Esporte, o Trabzonspor, da Turquia, procurou o goleador do Atlético nos últimos dias com o intuito de abrir tratativas, e concluir a negociação em janeiro do próximo ano, quando reabre a janela de transferências das principais ligas.

Menin sobre reforços para 2022

Internamente, o otimismo é grande a longo prazo. Se 2021 já agrada, o próximo ano tende a ser ainda melhor. É o que projeta Rubens Menin em entrevista ao canal Fala Galo, no YouTube.

Soteldo alvo do Atlético?

Após ser especulado em Flamengo, Corinthians e Palmeiras, Soteldo também começou a ter seu nome ventilado no Atlético-MG. Anteriormente, ainda quando estava no Santos, o venezuelano esteve na mira do Galo, mas acabou permanecendo no Peixe.

Novo atacante para a base

O mais novo reforço contratado para as categorias menores é o centroavante Isaque, destaque do Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

 

Exit mobile version