Home Futebol De saída do Atlético-MG? Hulk recebe proposta milionária de time europeu

De saída do Atlético-MG? Hulk recebe proposta milionária de time europeu

Hulk tem sido o principal nome do Galo na campanha da temporada 2021 que pode terminar com dois títulos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk voltou a figurar no radar do mercado da bola europeu. De acordo com informações do UOL Esporte, o Trabzonspor, da Turquia, procurou o goleador alvinegro nos últimos dias com o intuito de abrir tratativas, e concluir a negociação em janeiro do próximo ano, quando reabre a janela de transferências das principais ligas.

PUBLICIDADE

As conversas, no entanto, não evoluíram. Ainda segundo portal, o Trabzonspor sinalizou que poderia desembolsar até 4 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) de imediato pelo acordo com o Atlético-MG. O clube, contudo, classificou as cifras como insuficientes.

No papo com o experiente atacante, que não se mostrou muito interessado na oferta de transferência, os turcos ofereceram um salário quase três vezes maior do que ele recebe no futebol nacional. Hulk tem vínculo com o Atlético-MG até o final de 2022, com a possibilidade de renovação automática por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

Com 1o tentos marcados no Brasileirão, Hulk luta com Gilberto e Yuri Alberto pela artilharia do certame. Na Copa do Brasil, o atacante também é destaque, e busca não só o título, mas também a artilharia. Até o momento, ele divide o posto com Rigoni e Rossi, que já não disputam a competição copeira.

LEIA TAMBÉM:

DM tranquiliza, mas Atlético-MG deve ter baixa importante contra o Cuiabá no Brasileirão

Hulk mostra como ficou mão após receber pisão em jogo do Atlético-MG na Copa do Brasil; clube confirma contusão

PUBLICIDADE

Alê Oliveira diz que Hulk não gostou de brincadeira e tomou atitude nos bastidores: “Pediu minha demissão”

Recado para Hulk? Ex-esposa faz post enigmático após atacante anunciar que terá filha com sobrinha dela: “mentira desvendada”

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

PUBLICIDADE

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial