Home Futebol DM tranquiliza, mas Atlético-MG deve ter baixa importante contra o Cuiabá no Brasileirão

DM tranquiliza, mas Atlético-MG deve ter baixa importante contra o Cuiabá no Brasileirão

Em casa, Atlético vai receber o Cuiabá na rodada deste final de semana na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, o Atlético segue hoje sua preparação para o duelo com o Cuiabá, marcado para o próximo domingo (24) às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Cuca ainda não sabe se poderá contar com Hulk. No meio de semana, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante sofreu um pisão na mão esquerda do volante Éderson, do Fortaleza. Ele chegou a ser atendido no gramado e logo precisou ser substituído para a entrada de Eduardo Sasha.

Mais tarde, Hulk até mostrou nas redes sociais o inchaço no local. Segundo informações do ge.com, exames realizados não detectaram fratura, mas o jogador segue em tratamento e passa a ser dúvida para encarar os mato-grossenses.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Hulk é um dos pendurados com dois amarelos. Por isso, caso entre em campo e receba uma nova advertência ficaria de fora do duelo frente o Flamengo, marcado para o dia 30, no Maracanã, Rio de Janeiro, partida que colocará frente a frente os dois principais candidatos ao título deste ano.

Recentemente, Hulk sofreu um edema na coxa e acabou desfalcando o time diante do Santos.

LEIA TAMBÉM:

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz jogaria por outro clube no Brasil

PUBLICIDADE

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas