Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido

Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido

Treinador não quis deixar time na mão, mas acabou mandado embora

Por Matheus Camargo em 26/10/2021 06:10 - Atualizado há 2 anos

Troféu do Brasileirão Série A
Troféu do Brasileirão Série A

A Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 está recheada de histórias e uma delas foi escrita em um único dia em uma troca de treinadores.

Há poucos dias, o Juventude demitiu o técnico Marquinhos Santos, mas poucas horas depois o treinador já estava fechado com o América-MG.

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, porém, revelou que Marquinhos já tinha em mãos a proposta do América-MG enquanto ainda dirigia o Juventude na Série A. Por ética, porém, o treinador decidiu seguir no time de Caxias do Sul.

O técnico comandou a equipe em jogo em casa com o Grêmio, ficou no empate por 0 a 0 e acabou sendo demitido pela diretoria. Veja:

“O Marquinhos Santos estava extremamente dividido, aceita ou não aceita (a proposta do América-MG). Éticamente como iria largar o Juventude? Primeiro ano da volta (à Série A). Por outro lado, o América-MG está fechando com investidor estrangeiro, vai vir dinheiro de fora, chance enorme no ano que vem de comçar o projeto. ‘Se eu pegar o América, posso estar com uma chance muito grande…’ Aí empatou com o Grêmio por 0 a 0, acabou demitido do Juventude e no mesmo dia fechou com o América-MG.”

Agora no América-MG, Marquinhos venceu o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado.

Leia também:

Exit mobile version