Home Futebol Titular do Atlético-MG na Europa, técnico demitido na Série A, Neymar fora e Mundial de Clubes: notícias do futebol hoje

Titular do Atlético-MG na Europa, técnico demitido na Série A, Neymar fora e Mundial de Clubes: notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias envolvendo o futebol nesta segunda-feira (18)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola mais uma vez ganha destaque no noticiário do futebol hoje (18) com a especulação de clubes da Europa interessados em contratar o lateral Arana, destaque do Atlético-MG, mas outros assuntos também ganharam relevância como a queda de mais um técnico na Série A do Brasileirão e o desfalque de Neymar no jogo do PSG pela Champions League amanhã.

PUBLICIDADE

Destaque do Atlético-MG, Guilherme Arana entra na mira de três clubes da Europa

Em evidência, Guilherme Arana, com vínculo até 2024, pode ser alvo do futebol europeu em breve. De acordo com o portal “Fichajes.net“, Porto, Wolverhampton e Fiorentina são os principais interessados em contar com o atleta de 24 anos.

PUBLICIDADE

Morte de Emiliano Sala: organizador de voo se diz culpado por queda de avião

O organizador do voo que matou o jogador Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, em 2019, se declarou culpado em julgamento que se desenrola nesta semana, no País de Gales. Apesar da mudança de tom em seu depoimento, David Henderson diz que é inocente das acusações de negligência.

Segundo Giani Infantino, presidnete da Fifa, o torneio pode ter a presença dos campeões das competições nacionais de Brasil, Argentina e Uruguai, além do vencedor da Libertadores.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Especulado no Palmeiras, “novo Felipe Melo” define onde pretende jogar

Nesta segunda-feira (18) surgiu que o nome do zagueiro Marcão, do Galatasaray, da Turquia, estaria no radar do Palmeiras para a próxima temporada. O defensor é comparado a Felipe Melo na equipe turca pela raça e vontade mostradas dentro de campo.

Mercado da bola: após sair do Grêmio, Maicon foi sondado por quatro gigantes do Brasil

Os clubes em questão são os quatro gigantes do futebol carioca: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. A informação é do comentarista Alê Oliveira.

PUBLICIDADE

Juventude anuncia demissão de Marquinhos Santos após derrota no Brasileirão

Após o revés pelo placar de 3 a 2 diante do Grêmio no último domingo (17), o técnico Marquinhos Santos não resistiu à pressão e teve demissão anunciada pelo Juventude nesta segunda-feira (18).

Pochettino confirma ausência de Neymar em PSG x RB Leipzig na Champions League

Neymar está fora da partida por conta de dores musculares, o craque acompanha Leandro Paredes, Icardi e Sergio Ramos, também desfalques certos.

PUBLICIDADE

Botafogo: Rafael Navarro chama atenção de times da Série A e é especulado em Palmeiras, Atlético-MG e outras quatro equipes

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Bahia e Athletico Parananense também acompanham a situação do jogador. Já de acordo com o site ‘Fogão.net’, Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo seriam outros clube que estariam de olho no atleta.