Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Cruzeiro fazem ‘twitaço’ pedindo a saída de presidente

Fãs do clube estão irritados com gestão do cartola Sérgio Santos Rodrigues e pedem que Conselho Deliberativo estude impeachment imediato

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter @Cruzeiro

Com o time na metade de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Cruzeiro mostrou que está impaciente com a situação e já apontou um culpado: o presidente Sérgio Santos Rodrigues. E o jeito encontrado pelos fanáticos para protestar foi por meio das mídias sociais.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

O movimento foi idealizado por diversos perfis de cruzeirenses no Twitter e todos tinham as mesmas hashtags: #AcordaNagib, #ForaSSR e #ImpeachmentJá. A primeira é um recado direto para Nagib Simões, presidente do Conselho Deliberativo e dirigente que pode dar prosseguimento ao processo de impedimento de Sério Santos.

A reação da torcida acontece um dia depois dos jogadores do Cruzeiro organizarem uma greve em protesto aos salários atrasados dos funcionários do clube. De acordo com a nota publicada pelos atletas, profissionais chegaram a ficar sem salário por seis meses em 2021.

Atualmente, a equipe ocupa a 11ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 39 pontos e vê a cada rodada as suas chances de voltarem à primeira divisão diminuírem.

Veja mais:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Final feliz: EA Sports desiste de ‘largar’ FIFA e renova contrato com FIFPro

Messi, Cristiano Ronaldo e mais: jornal aponta cinco favoritos para a Bola de Ouro

São Paulo: Crespo teve aproveitamento inferior ao do antecessor Fernando Diniz

Cristiano Ronaldo presenteia namorada com ‘mimo’ de R$ 791 mil: “Sem palavras”