Home Lutas Lenda do UFC é presa nos EUA acusada de violência doméstica

Lenda do UFC é presa nos EUA acusada de violência doméstica

Um dos maiores astros da história do Ultimate, Chuck Liddell foi detido acusado de agredir a esposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

E mais uma vez lutadores de renome do UFC voltam a ser alvo de acusações de violência doméstica. Agora, uma das maiores lendas da história do MMA, Chuck Liddell, foi preso na madrugada de segunda-feira (11) acusado de agredir a esposa.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do TMZ e do MMAFighting, Liddell foi detido em sua casa, em Hidden Hills, na Califórnia (EUA). No relato, policiais foram chamados até a casa do ex-lutador devido a um ‘problema doméstico’, que seria uma briga entre o ex-campeão do Ultimate e sua esposa.

O relato indica que houve agressão física em tal discussão e, por isto, o ex-lutador foi detido pela polícia por volta de 1:56 da manhã (horário de Los Angeles) e transferido para o posto do xerife de Lost Hills, onde ficou detido por algumas horas, sendo liberado na manhã desta segunda com o pagamento de US$ 20 mil de fiança.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJxbThoV2lIOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Liddell não falou com a imprensa ao deixar a delegacia. Os detalhes sobre o assunto também não foram divulgados, mas na quarta-feira (13), o ‘Iceman’ terá que comparecer a um tribunal de Van Nuys para depor sobre a acusação de violência doméstica.

Chuck Liddell foi, durante sua carreira, um dos lutadores mais reverenciados do UFC, se tornando campeão dos meio-pesados em 2005, vencendo Randy Couture. Em sua carreira, protagonizou lutas históricas contra Vitor Belfort, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Alistair Overeem, José ‘Pelé’ Landi, Renato Babalu, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, entre outros.

PUBLICIDADE

Mas a maior das rivalidades do ‘Iceman’ rivalidades foi contra Tito Ortiz, a quem venceu duas vezes, ambas quando ainda estava lutando no UFC e foi derrotado em sua última luta na carreira, já fora do Ultimate.

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão; veja

Clubes do Brasileirão chegam a 33 trocas de técnicos em 2021; veja lista

PUBLICIDADE

Tite aponta razão que pode estar atrapalhando Neymar no Brasil

Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” treinador para o Grêmio

Tite fora? Casagrande diz que técnico não tem conseguido passar nada para os jogadores e coloca cargo em xeque

Vice do Barcelona nega chance de contratação de Haaland

PUBLICIDADE

Prisão de Jon Jones tem detalhes divulgados; lutador agrediu noiva e atacou carro da polícia

Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA