Nesta quarta-feira (6), de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o treinador Urban Meyer conversou com todos os jogadores do Jacksonville Jaguars em uma reunião do time.
Segundo Rapoport, o técnico dos Jaguars falou com toda equipe para “expressar remorso e responsabilidade por suas ações” no final de semana.
Além disso, conforme acrescentou a jornalista Aditi Kinkhabwala, Meyer afirmou que sempre ligou para duas coisas: sua família (mencionando expressamente a sua mulher Shelley, com a qual é casado há 37 anos) e os seus jogadores.
“Eu envergonhei os dois”, teria dito Meyer, de acordo com Kinkhabwala.
Só para ilustrar a situação, o técnico dos Jaguars não viajou com a equipe após o jogo de quinta-feira (30). Pelo contrário, decidiu permanecer no estado de Ohio, onde fica o Cincinnati Bengals, depois da derrota no Thursday Night Football. Primeiramente, a sua intenção era visitar a família, porém foi visto em um bar na região de Columbus. Além disso, ele foi visto com uma mulher no colo em um vídeo que gerou muita repercussão nas redes sociais.
Na terça-feira (5), o Jacksonville Jaguars divulgou uma nota afirmando que Meyer deveria “conquistar a confiança e respeito novamente”.
Por fim, Urban Meyer teria falado com os seus jogadores em grupos separados sobre os acontecimentos do final de semana. Desse modo, acredita-se que o encontro desta quarta seja o primeiro de Meyer com o time todo.
LEIA TAMBÉM
NFL: Dono dos Jaguars sobre Urban Meyer: “Sua conduta foi imperdoável”
Treinadores e franquias de Jaguars, 49ers e Cowboys são multados por OTAs
Urban Meyer: Trevor Lawrence “não está pronto ainda” para ser o titular na semana 1

