O dono do Jacksonville Jaguars, Shad Khan, escreveu uma nota sobre o treinador Urban Meyer nesta terça-feira (5).
“Eu conversei sobre este assunto com Urban”, disse Khan. “Especificidades sobre a nossa conversa serão mantidas em segredo. O que eu direi é que a sua conduta no final de semana passada foi imperdoável. Eu aprecio o remorso de Urban, o qual acredito que seja sincero. Agora, ele deve ganhar novamente a nossa confiança e respeito. Isso vai requerer comprometimento pessoal de Urban com todos que apoiam, representam ou jogam pelo nosso time. Estou confiante que ele vai entregar”.
Só para ilustrar, Meyer apareceu em um vídeo que gerou repercussão na internet. O Head Coach dos Jaguars não viajou com a equipe após a partida contra o Cincinnati Bengals, na quinta-feira (30) e permaneceu no estado de Ohio, para visitar os netos. Porém, ele foi visto em um bar com uma mulher dançando à sua frente.
Posteriormente, na segunda-feira (4), o técnico pediu desculpas publicamente aos jogadores e membros da franquia.
De acordo com o jornalista Michael Silver, jogadores do Jacksonville Jaguars afirmam que Meyer “tem zero credibilidade no ambiente”.
“Os jogadores ficaram particularmente desanimados com o fato que Meyer cancelou a reunião do time na segunda-feira, enquanto lidava com a agitação sobre os vídeos dele e de uma jovem se aconchegando naquele bar de Ohio. ‘Ele até cancelou a reunião da equipe. Ele estava com muito medo’, disse um jogador”, publicou Silver no Twitter.
A próxima partida do Jacksonville Jaguars, com Urban Meyer, será no domingo (10), contra o Tennessee Titans, em casa.
LEIA TAMBÉM
NFL: Panthers trocam Dan Arnold por CJ Henderson, dos Jaguars; Veja a negociação
Treinadores e franquias de Jaguars, 49ers e Cowboys são multados por OTAs
Urban Meyer: Trevor Lawrence “não está pronto ainda” para ser o titular na semana 1

