Home Outros Esportes NFL: Panthers trocam Dan Arnold por CJ Henderson, dos Jaguars; Veja a negociação

NFL: Panthers trocam Dan Arnold por CJ Henderson, dos Jaguars; Veja a negociação

Henderson foi selecionado na nona escolha geral do Draft de 2020 pelos Jaguars e atuou em 10 jogos na carreira na NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Carolina Panthers adquiriu nesta segunda-feira (27) o Cornerback CJ Henderson, do Jacksonville Jaguars. Por outro lado, os Jaguars receberam o Tight End Dan Arnold e uma escolha de terceira rodada. Além disso, o time de Jacksonville também mandou uma escolha de quinta rodada para os Panthers.

PUBLICIDADE

Henderson, de 22 anos, está em sua segunda temporada na NFL, sendo selecionado na nona escolha geral do Draft de 2020, pelos Jaguars. O Cornerback disputou até agora 10 partidas como profissional da liga e lidou com lesões no seu ano de calouro. Só para ilustrar, ele lesionou o ombro e foi colocado na lista de contundidos por causa de uma contusão na virilha.

No ano passado, o CB fez uma interceptação e desviou seis passes, além de ter forçado um fumble. Além disso, somou 36 tackles combinados. Nesta temporada, o defensor conseguiu oito tackles totais nas duas partidas que entrou em campo.

PUBLICIDADE

Dan Arnold, por sua vez, chegou na liga em 2018 e iniciou a carreira no New Orleans Saints. Porém, no ano seguinte, foi cortado pelos Saints e assinou com o Arizona Cardinals, onde permaneceu até 2020. Nesta offseason, Arnold foi contratado por duas temporadas e seis milhões de dólares pelo Carolina Panthers. Durante a carreira, o TE recebeu 58 passes para 799 jardas e sete touchdowns, em 34 partidas.

Por fim, CJ Henderson chega nos Panthers para suprir a ausência do novato Jaycee Horn, que machucou o pé na quinta-feira (23). Por sua vez, Dan Arnold vai ocupar uma vaga no elenco, posteriormente à lesão do Tight End James O’Shaughnessy, que torceu o tornozelo na semana 2.

LEIA TAMBÉM

NFL: Panthers fazem uma partida segura e vencem a terceira na temporada

Cinco times que podem surpreender nessa temporada da NFL

PUBLICIDADE

O que esperar do Carolina Panthers para a temporada 2021 da NFL

Calouro Trevor Lawrence anota primeiro touchdown da carreira na NFL; assista

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

PUBLICIDADE

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022