Home Futebol Vai poupar? Destaque do Flamengo está fora da partida contra o Fortaleza

Vai poupar? Destaque do Flamengo está fora da partida contra o Fortaleza

Vice-líder, Flamengo visita hoje o Fortaleza na 25ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo entra em campo neste sábado contra o Fortaleza, partida marcada para às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de logo mais, o Rubro-Negro novamente não terá força máxima.

PUBLICIDADE

Agora pouco, o jornalista Venê Casagrande informou que o técnico Renato Gaúcho decidiu poupar o atacante Bruno Henrique. Vale lembrar que no jogo passado, diante do Red Bull Bragantino, Diego Alves e Filipe Luís também haviam sido poupados. Assim como no meio de semana, o goleiro novamente ficará de fora.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo ainda tem uma vasta lista de desfalques para encarar o Leão do Pici. Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla foram convocados para as Eliminatórias. No departamento médico ainda estão David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas.

PUBLICIDADE

A boa notícia é mesmo a volta de Filipe Luís. Andreas Pereira, que chegou a reclamar de dores na coxa direita, apresentou-se bem melhor na última quinta-feira e não é preocupação para a partida de hoje.

Na tabela de classificação, os cariocas ocupam neste momento a vice-liderança da competição com 39 pontos. São 11 de distância para o líder Atlético, mas com dois jogos a menos que o rival mineiro.

LEIA TAMBÉM: