Home Futebol Vai voltar? Daniel Alves aparece em Barcelona e jornal questiona sobre retorno do lateral ao clube

Vai voltar? Daniel Alves aparece em Barcelona e jornal questiona sobre retorno do lateral ao clube

Jogador deixou o São Paulo, negociou com clubes da Série A, mas decidiu voltar só em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O lateral-direito Daniel Alves, que deixou o São Paulo recentemente, deixou o Brasil e publicou uma foto em Barcelona, local em que brilhou com a camisa blaugrana, se transformou em ídolo e chegou ao ápice da carreira.

O Barcelona está em crise desde a saída de Lionel Messi e a revelação de uma dívida na casa dos bilhões. O jornal espanhol Mundo Deportivo, então, destacou a visita de Daniel Alves e questionou sobre uma possível volta do jogador ao time espanhol.

Veja:

PUBLICIDADE

“O brasileiro compartilhou uma foto nas redes tomando um café em um bar da zona alta de Barcelona

Você gostaria de vê-lo novamente no Barça?”

Desde que deixou o São Paulo há alguns meses por conta de uma dívida milionária, Daniel Alves chegou a negociar com clubes brasileiros, foi sondado por vários e quase fechou com o Fluminense, mas decidiu não fechar. O jogador publicou sua decisão em uma rede social e disse que vai voltar a jogar apenas em 2022. Além disso, Daniel ainda declarou que pretende deixar o Brasil e voltar a atuar no exterior. Além do Barcelona, o atleta defendeu o também espanhol Sevilla, a Juventus, da Itália, e o Paris Saint-Germain, da França.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE