Home Futebol Vice do Grêmio cita volta de jogador, promete tentar liberação maior na Arena e se arrepende de frase em coletiva: “Errei”

Vice do Grêmio cita volta de jogador, promete tentar liberação maior na Arena e se arrepende de frase em coletiva: “Errei”

Vice-presidente do Grêmio Denis Abrahão concedeu novas declarações em entrevista nesta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

De olho em reforçar ainda mais o time do Grêmio para a reta final do Brasileirão, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, à Rádio Pachola nesta quarta-feira, falou com satisfação da recuperação de Miguel Borja. Ele adiantou que o colombiano está recuperado da lesão no tornozelo e que, por ter treinado normalmente, reforça o time na segunda-feira, 20h, fora, diante do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Borja, aliás, foi pai mais uma vez nesta semana e o Grêmio até tentou enviar flores ao hospital em Porto Alegre, algo ainda vetado por conta da pandemia.

“O Borja está treinando, está chutando. Ele é fantástico, alto astral, uma rica pessoa. Eu só tenho elogios ao grupo de torcedores, me receberam muito bem”, disse Abrahão, antes de ampliar:

PUBLICIDADE

“O Borja hoje foi papai novamente, pela 4ª vez. Tentamos mandar buquê de flores pra a esposa dele, mas pela pandemia o hospital não aceita. Dei um abraço no Borja e ele está muito feliz. Mais um gremista no mundo”.

Liberação maior da torcida

Focado em ter ainda mais gente dentro da Arena, superando o limite atual de 17 mil, Abrahão adiantou que vai conversar com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, para tentar aumentar esta cota:

“Vou fazer um pedido público para o presidente Luciano Hocsman, até vou visitá-lo e vou pedir a ele que me ajude, para que a gente possa aumentar para 60%/70% a capacidade do estádio, já para o outro domingo. Eu falarei com quem tiver que falar”, prometeu.

Depois de visitar o Dragão na segunda-feira, o Grêmio receberá o Palmeiras no domingo, às 16h.

PUBLICIDADE

Vice do Grêmio faz pedido de desculpas

Empolgado e ainda no calor do jogo depois da vitória sobre o Juventude, na Arena, Abrahão chegou a prometer na coletiva que o Grêmio faria 9 vitórias dos 13 jogos restantes. Mas ele se arrependeu e reconheceu que errou nesta fala, trocando, agora, “vitórias” por “resultados favoráveis”:

“No domingo à noite, após a vitória, acalorado e cansado depois de um dia tenso, dei uma entrevista à todos vocês e cometi um erro. Quero fazer a minha culpa, eu disse que teríamos 9 vitórias, mas não, teremos 9 resultados favoráveis. Vamos pontuar”, encerrou.

Com 26 pontos e ainda no 19° lugar, o Grêmio segue treinando durante a semana para viajar no domingo para Goiânia. Lucas Silva, suspenso, está fora, enquanto Ruan retorna.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Santos pior que o Grêmio? Veja a chances de rebaixamento no Brasileirão e os próximos confrontos de cada equipe

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Após derrota no clássico, Sylvinho explica situação de Willian no Corinthians: “Todos chateados”

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do São Paulo; confira

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”