Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: Cristiano Ronaldo tem reação irritada após goleiro defender chute de bicicleta

Atacante da seleção de Portugal arriscou o lance diferenciado, mas não contava com reflexo espetacular do goleiro de Luxemburgo nas Eliminatórias da Copa

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @portugal

Aos 36 anos de idade e tendo conquistado quase tudo no futebol, o atacante Cristiano Ronaldo mostra que ainda tem “fome” no esporte e uma prova disso saiu do encontro entre Portugal e Luxemburgo, na última terça (12).

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada

O lance em questão aconteceu aos 23′ do 2º tempo e teve o astro do United atuando de centroavante para receber a bola, se posicionar e aplicar uma bicicleta em direção ao gol. Mas para a irritação de Cristiano, o goleiro Anthony Moris fez uma defesa espetacular e frustrou a tentativa do português.

CR7 ficou zangado e fechou a cara para a cobrança de escanteio enquanto os companheiros de seleção o cumprimentavam pela jogada. Assista:

Naquela altura do encontro válido pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022, Cristiano Ronaldo já havia balançado a rede duas vezes em cobranças de pênalti no 1º tempo. Ele completou o “triplete” da artilharia a poucos minutos do apito final.

Veja mais:

Final feliz: EA Sports desiste de ‘largar’ FIFA e renova contrato com FIFPro

Messi, Cristiano Ronaldo e mais: jornal aponta cinco favoritos para a Bola de Ouro

São Paulo: Crespo teve aproveitamento inferior ao do antecessor Fernando Diniz