Home Mídia Esportiva Vila Nova x Remo: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Vila Nova x Remo: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Jogo é válido pela rodada 29 da competição nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B, o duelo Vila Nova x Remo junta dois times que ainda buscam uma pontuação confortável no torneio nacional. Quatro pontos separam as equipes: 38 a 34 a favor do time paraense. O Leão está em 10° lugar; o time goiano, é o 14° colocado.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Remo será transmitido em dois canais para todo o Brasil: SporTV e Premiere (o Pay Per View do Grupo Globo). As duas equipes vêm confiantes para o jogo.

O Vila Nova não perde há quatro rodadas, sendo duas vitórias e dois empates. Na jogo passado, empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta, fora de casa.

PUBLICIDADE

O Remo, por sua vez, está há três jogos invicto. Entretanto, empatou duas vezes e ganhou uma. O último jogo foi o empate por 0 a 0 com o Coritiba, em casa, no estádio Banpará Baenão.

Na opinião de Arthur Rezende, jogador do Vila Nova, a obrigação de vitória é do time goiano por jogar em casa. “Dentro de casa, junto ao nosso torcedor, com certeza a responsabilidade é toda nossa”, opinou.

“Temos que entrar para conquistar a vitória e continuar subindo na tabela. O adversário é difícil, faz bons jogos e conseguiu subir na tabela, então a atenção nessa partida tem de ser redobrada”, completou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O meio-campista azulino Marcos Júnior, por sua vez, garantiu que o jogo não será moleza para o Vila Nova. “Não vamos sair daqui (de Belém) para empatar ou perder, vamos sempre atrás de trazer os três pontos”, declarou.

Equipes decidiram título nacional recentemente

O duelo Vila Nova x Remo é uma espécie de reedição da final da Série C 2020. Na final, o time goiano levou a melhor e conquistou o título. Venceu por 5 a 1 no primeiro jogo e 3 a 2 na segunda partida.

Leia mais:

Técnico do Remo vê como injusto empate com o Coritiba e fala sobre Felipe Gedoz

PUBLICIDADE

Tá caro? Procon notifica Clube do Remo por preço de ingressos

Remo e Coritiba empatam em jogo movimentado até o final

Na Série B, jogador do Remo faz gol, mas fratura o rosto e é conduzido para hospital