Home Futebol Volta de Soteldo, Neto elogia veto no Bolsonaro e sondagem em Rogério Ceni: veja as notícias do Santos de hoje (11)

Volta de Soteldo, Neto elogia veto no Bolsonaro e sondagem em Rogério Ceni: veja as notícias do Santos de hoje (11)

Após vitória heroica contra o Grêmio, o Santos se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro para fugir ainda mais do rebaixamento, no Brasileirão

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Com gol nos acréscimos, o Santos bateu o Grêmio no último domingo por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com isso, Marinho e companhia conseguiram passar a noite longe da zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, a próxima partida do time da Vila será contra o Atlético Mineiro, fora de casa, em um jogo onde o treinador Fábio Carille não poderá contar com uma das principais peças da equipe, Carlos Sánchez.

PUBLICIDADE

A tabela para o Santos no Brasileirão, agora, passa por alguns confrontos diretos. Após o jogo contra o Atlético, a equipe vai encarar o Sport Recife, fora de casa, o América Mineiro e o Fluminense, na Vila Belmiro, e o Athlético Paranaense, fora de casa.

E com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta segunda (11), com um resumo diário com as notícias do Santos.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Santos de hoje (11).

 

Flamengo, Corinthians, Santos e São Paulo: quem fica com Soteldo? Veja as chances do jogador retornar ao Brasil

Desde que a versão norte-americana do jornal ‘AS’ noticiou a insatisfação de Yeferson Soteldo no Toronto FC, do Canadá, torcedores de alguns dos principais clubes brasileiros sonham com a contratação do venezuelano para a próxima temporada. Nos últimos dias, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Santos, ex-clube do jogador, foram apontados como possíveis interessados. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola explicou a situação envolvendo Soteldo, que foi contratado pelo clube canadense em abril, e tem contrato até 2015. “As chances [do Soteldo retornar ao Brasil] não são tão simples assim. Primeiro, pra comprar o Soteldo, certamente o time vai precisar investir pelo menos seis milhões de dólares, mesmo valor investido pelo Toronto FC pra contratá-lo do Santos na metade do ano. É bom lembrar que esses seis milhões de dólares hoje equivalem a R$ 33 milhões – não se trata de uma cifra baixa.

 

PUBLICIDADE

Neto parabeniza Santos e detona Bolsonaro por polêmica em jogo do Brasileirão: ‘Deveria ter respeito’

O apresentador Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), na Bandeirantes, falando sobre o episódio polêmico protagonizado pelo presidente Bolsonaro ontem (10) no lado externo da Vila Belmiro. Passando o feriado na Baixada Santista, o chefe da nação foi barrado na porta do estádio pelo fato de não cumprir os pré-requisitos estabelecidos para a entrada no campo de jogo.

 

Propostas de quatro times da Série A e seleção: veja quem sondou Rogério Ceni desde que o técnico deixou o Flamengo

PUBLICIDADE

Disponível no mercado depois que deixou o Flamengo em julho, Rogério Ceni está em alta no mercado. Embora não tenha acertado com nenhuma outra equipe, sempre que algum treinador esteve para cair ou balançou no cargo, o nome do ex-goleiro do São Paulo passou a ser cotado. E a mais nova sondagem envolvendo o técnico é do Grêmio. Além do Grêmio, o treinador já foi sondado pelo Santos, que buscava um substituto para Fernando Diniz, e acertou com Carille, pelo Bahia, que fechou com Diego Dabove na época.

 

Em homenagem à Pelé, “Minuto 10” estreou na Vila Belmiro em Santos x Grêmio; assista

A partir do confronto contra o Grêmio, aos 10 minutos iniciais de todos os jogos do Peixe na Vila Belmiro, um vídeo será reproduzido no telão com imagens da carreira do Rei do Futebol. A torcida santista também cantará, ao mesmo tempo, um cântico alusivo ao ídolo máximo do clube.

PUBLICIDADE

 

Carille fala em orgulho após vitória do Santos sobre o Grêmio

O técnico Fábio Carille comemorou bastante neste domingo (10) a vitória do Santos diante do Grêmio na Vila Belmiro por 1 a 0, conquistada nos acréscimos. Carille também elogiou a atuação do Santos e destacou que é uma dificuldade enfrentar “times gaúchos” por conta do estilo de jogo mais faltoso. Principalmente no segundo tempo, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari tentou parar o jogo em todas as oportunidades possíveis.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Galvão chama Neymar de idiota, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras e mais: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão; veja

PUBLICIDADE

NFL: Juju Smith-Schuster, dos Steelers, vai passar por cirurgia no ombro e está fora da temporada

Com direito a confronto entre seleções, Confederação Brasileira de Futebol Americano aprova projetos no valor total de 1,4 milhão

NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

PUBLICIDADE