Home Futebol De contrato renovado, Willian responde se pode encerrar a carreira no Palmeiras

De contrato renovado, Willian responde se pode encerrar a carreira no Palmeiras

Willian está no clube desde 2017 e é o segundo maior artilheiro do Verdão no século, atrás apenas de Dudu

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Willian teve seu contrato renovado com o Palmeiras por mais um ano e agora tem vínculo com o clube até dezembro de 2022. Aos 34 anos, o jogador evitou falar em se aposentar com a camisa Alviverde, deixando claro que prefere focar apenas no presente, mas fez questão de reforçar seu carinho pelo Verdão

PUBLICIDADE

— Meu futuro eu sempre coloco nas mãos de Deus. Tento focar no meu presente, tenho contrato até o final de 2022. Sigo com minhas ambições aqui, tenho meu objetivo de seguir conquistando títulos com meus companheiros. A gente sabe que no futebol as coisas mudam muito rápido, então não adianta querer ficar planejando o que vai acontecer daqui a um ou dois anos. Vou seguir fazendo o meu melhor, mantendo a minha disciplina e meu profissionalismo pra eu poder colher isso também. Sou muito feliz aqui, estou no meu quinto ano, mas tem coisas que a gente não controla. O mais importante é que sou feliz onde estou e busco sempre honrar a camisa do Palmeiras – disse Willian em entrevista à TV Palmeiras Plus.

No Palmeiras desde 2017, Willian Bigode é o segundo maior artilheiro do clube no século, com 66 gols marcados. O camisa 29 fica atrás apenas de Dudu, com 72.  Ao todo, já 249 partidas disputadas e quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil (2020).

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Willian é o vice-artilheiro do elenco com 10 gols, apenas um atrás de Raphael Veiga. Diferente do meia, no entanto, o atacante é reserva e não tem sido muito utilizado pelo técnico Abel Ferreira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3eW94V1NVMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Dirigente do Palmeiras surpreende e indica futuro de Felipe Melo
Declarações de Galiotte fazem Felipe Melo tomar decisão importante sobre seu futuro
Felipe Melo pode ter destino alterado no Palmeiras por conta de Abel Ferreira
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Comentarista da ESPN chama Abel Ferreira de supremacista e dispara: “Seu Portugal levou as riquezas e cometeu genocídio”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes