Home Futebol Zagueiro do Atlético-GO está intubado após sofrer duas paradas cardíacas

Zagueiro do Atlético-GO está intubado após sofrer duas paradas cardíacas

Dragão tem recebido inúmeras mensagens de apoio de outros clubes e está prestando amparo total aos familiares

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O jovem zagueiro Fellipe de Jesus Moreira permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (HUGOL), após ter sofrido um quadro de parada cardíaca na última terça-feira (12), durante um treinamento com os profissionais do Atlético-GO. O garoto que foi contratado recentemente para a base do time rubro-negro está intubado, sedado e fazendo utilização de medicamentos vasoativos.

PUBLICIDADE

Fellipe sofreu duas paradas cardiorrespiratórias durante uma atividades com jogadores do profissional que não viajaram à Bragança para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogador de 18 anos foi socorrido e reanimado pelo médico Lucas Ricci, do Dragão, que acompanhava a movimentação, e o levou imediatamente para o HUGOL.

Em entrevista coletiva um dia após o ocorrido, o Atlético-GO confirmou a gravidade do quadro clínico de Fellipe, e disseram não ter conhecimento do que pode ter causado as duas paradas cardíacas no jogador. Segundo o clube, o defensor fez todos os exames no último mês antes de ter sua contratação oficializada.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos clubes brasileiros se manifestaram mandando mensagens com energias positivas para a recuperação de Fellipe, que está sendo acompanhado por familiares e pelo staff do Dragão.

LEIA TAMBÉM:

Volante do Corinthians anota gol e ganha titularidade em pouco tempo de Náutico na Série B

PUBLICIDADE

Susto! Filho de treinador passa mal após confusão em jogo da Série B e é socorrido às pressas

Crespo tem última atitude antes de deixar o São Paulo e impressiona

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

PUBLICIDADE

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Neto detona Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”