Home Futebol Alemanha x Liechtenstein: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Alemanha x Liechtenstein: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Alemanha x Liechtenstein jogam em partida do Grupo J das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta decisiva das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar está perto na Europa. Alemanha x Liechtenstein jogam pelo Grupo J às 16h45 desta quarta-feira e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Alemanha x Liechtenstein será partida exclusiva do Estádio TNT Sports. O serviço da Warner exibirá todos os jogos da fase de qualificação da Europa para o Qatar-2022, destacando todas as lutas em todas as chaves.

Já classificada para a Copa e com o primeiro lugar garantido, o resta à Alemanha nesta reta final de Eliminatórias é começar a buscar o time e os atletas com os quais Hansi Flick quer contar para a disputa do Mundial do próximo ano.  Mas para este ciclo de datas-Fifa, problemas para o treinador do Nationalmannschaft.

PUBLICIDADE

Cerca de cinco jogadores terão de se isolar devido a um pequeno surto de Covid-19. O único confirmado com a doença é Süle, mas Musiala, Kimmich, Adeyemi e Gnabry (que testaram negativo), serão afastados por terem tido contato com o defensor do Bayern de Munique. Outros desfalques, estes por lesão, são Schlotterbeck , Timo Wener e Wirtz e o suspenso Havertz.

Um dos chamados ‘sacos de pancada’ do futebol europeu. Liechtenstein mantém a sina da lanterna, com apenas um ponto ganho, dois gols marcados e 23 sofridos. A equipe da pequena nação entre Áustria e Suíça também cumpre tabela nas Eliminatórias e tentará fazer uma ‘zebra’ histórica.

Uma novidade para Martin Stocklasa pode ser a presença de Martin Büchel, que retorna para a vaga de Frommelt. Outra alteração deve acontecer no ataque, com Salanovic entrando no lugar de Frick.

Confira as prováveis escalações de Alemanha x Liechtenstein 

PUBLICIDADE

Alemanha

Neuer; Hoffman, Rudiger, Kehrer e Raum; Gündogan e Goretzka; Thomas Müller, Sané e Draxler; Nmecha

Técnico: Hansi Flick

Liechtenstein

PUBLICIDADE

Benjamin Büchel; Wolfinger, Gründenfelder, Hofer, Malin e Göppel; Martin Büchel, Sele e Hasler; Meier e Salanovic

Técnico: Martin Stocklasa

LEIA TAMBÉM

FIFA 22 é o game mais baixado para PS5 e PS4 em outubro; veja lista

PUBLICIDADE

Hulk se emociona e diz que o Brasileirão pelo Atlético-MG vai ser o título mais especial da carreira: “Chega a arrepiar”

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa

Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)

Flamengo tem posição definida e Renato não deve ficar no Flamengo para 2022

PUBLICIDADE

Tite planeja ida ao Catar para visitar possíveis locais da Seleção na Copa de 2022

Botafogo vê Rafael como ‘líder interno’ e futura fonte de receita

Douglas detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube