Home Futebol Alisson coloca goleiro da Série A do Brasileirão no top-10 do mundo

Alisson coloca goleiro da Série A do Brasileirão no top-10 do mundo

Goleiro do Liverpool, Alisson é titular da seleção brasileira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Titular da seleção brasileira que vai enfrentar a Colômbia hoje (11), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), em jogo da 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Alisson completará seu jogo de número 50 com a camisa do Brasil, mas durante entrevista coletiva, fez questão de elogiar os concorrentes no time de Tite. Segundo ele, Weverton, do Palmeiras, é um ótimo goleiro e está entre os dez melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Para mim o Weverton é um goleiro de nível mundial, talvez o melhor jogando no futebol brasileiro, mas para mim ele está entre os dez melhores goleiros do mundo. Se deve também aos resultados dele dentro de campo. Obviamente que quando a gente fala dos melhores são aqueles que estão vencendo títulos, e para mim isso credencia ele, sem dúvida. Weverton com certeza é um grande goleiro, ele tem merecido isso pelo desempenho dentro de campo dele. É merecedor de estar na seleção brasileira“, afirmou o Alisson.

O goleiro também elogiou Ederson, do Manchester City, outro concorrente pela titularidade na seleção de Tite.

PUBLICIDADE

Eu e o Ederson fazemos parte de duas grandes equipes, que estão sempre em alto nível. E isso é o mais importante para nós e para a seleção, que está bem servida de goleiros, e quem vai jogar vai sempre representar bem“, completou.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Cafu rasga elogios a atacante: ‘Será um dos melhores na Copa do Mundo

Seleção: Tite rejeita visitar Bolsonaro se ganhar o título da Copa do Mundo