Home Futebol Alvo de ingleses, Nestor possui multa milionária no São Paulo; veja valores

Alvo de ingleses, Nestor possui multa milionária no São Paulo; veja valores

Joia do São Paulo atrai olhares de um clube da Premier League, que estuda proposta ainda neste mês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Meio-campista do São Paulo, Rodrigo Nestor está na mira de um time que disputa a Premier League (Campeonato Inglês). A notícia foi passada pelo jornalista Jorge Nicola, nesta quinta-feira, em seu canal no YouTube. Um primeiro contato entre os clubes já ocorreu.

PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, os ingleses procuraram saber as condições de uma eventual negociação pela compra de Nestor. Há a expectativa que ainda neste mês seja apresentada uma proposta oficial ao São Paulo. Uma das grandes promessas da base são-paulina, o jovem de 21 anos renovou em abril seu vínculo com o Tricolor.

O novo compromisso do volante com o clube do Morumbi vai até 31 de dezembro de 2024. Neste contrato, o São Paulo incluiu uma multa rescisória de 40 milhões de euros para equipes do exterior e R$ 180 milhões para times nacionais.

PUBLICIDADE

— Estou muito feliz de ter renovado o meu contrato. Estava ansioso para assinar. Queria ficar, essa era sempre a minha vontade. Quero agradecer ao São Paulo pela estrutura e cuidado que teve comigo e que segue tendo. Espero retribuir e colocar meu nome na história do clube e trazer títulos — afirmou Nestor na ocasião.

Rodrigo Nestor é membro da geração 2000 e está no profissional do São Paulo desde o início da temporada passada, ainda sob o comando do técnico Fernando Diniz. Com Crespo era considerado titular da equipe paulista. Por muitas vezes fez a função de primeiro, segundo e até terceiro homem do meio-campo.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022